quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Férias Julho

No mês de Julho eles não foram na escola duas semanas. Como ficar com três crianças em casa durante o dia todo por duas semanas? Sim, tenho babá!! Mas inventar brincadeiras para distrai-los não está sendo uma tarefa fácil. Eles estão acostumados com as atividades, as brincadeiras e os amigos da escola e só querem saber de brincar, brincar, brincar....

Resolvemos ir para praia uma semana e a outra ficar em casa.

Fomos para Maceió, a primeira coisa que escolhi foi o lugar, queria Nordeste por ser inverno. Sim fez calor, mas também choveu muito. Uma semana de chuva!!!! Para ser bem sincera, foi apenas um dia de sol, dois muito nublado e o resto tempestade.

E novamente a pergunta: o que fazer com três crianças na praia debaixo de chuva? Não foi fácil, porem eles saíram da rotina, estavam em um lugar diferente, com pessoas diferentes, comida diferente e acho que eles gostam disso.

Apesar de tudo, eles estão mais fáceis de viajar, estão mais independentes, a Bia não usa fralda, e isso facilita muito.

Dessa vez a Vovó Fátima não pode ir, mas não fomos sozinhos, minha Tia Fran, o Tino e o Fábio foram também. Resolvi arriscar também com as babás, estava com problemas com as minhas de casa e resolvi  contratar as do hotel.

O esquema era o seguinte, elas trabalham 8 horas e a gente que escolhia o horário. E a noite ficamos sozinhos com eles. As meninas eram umas gracinhas, muito educadas e paciente. No começo eles estranharam um pouco, principalmente o Felipe, mas depois foram se adaptando e tenho certeza que se o tempo tivesse colaborado tudo seria perfeito.


Trio na piscina geladaaaaa do Hotel

Carinho de irmãos

As meninas que me ajudaram muito

4 comentários:

  1. Estão lindos!!!
    Vê se não some mais assim rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei que vc tivesse parado de blogar! Fiquei feliz em ter notícias suas... ano passado quando viajei com o trio escolhi um hotem com piscinas térmicas e tapadas...foi ótimo! Conseguimos aproveitar todos os dias, inclusive os chuvosos. Mil bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. aline, sumida!!
    Que saudades desse trio!!
    Engrado como essas crianças se adaptam em qqr lugar, em qualquer estação, né?
    Legal este serviço de babá do hotel né? pratico.
    beijãoo

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.