sábado, 18 de junho de 2011

Festa Junina

Esse ano o trio participou de sua primeira festa junina
Eles já tinham participado de outras festas juninas, mas essa foi a primeira que eles dançaram, a festa era deles
Foram vários dias de preparação, tinham ensaio todos os dias na escola com a professora Raquel e eles sempre chegavam em casa contando e mostrando como seria.
Passei essa semana nos preparativos, camisas, chapéus, vestido.....tudo para eles ficarem caipirinhas.
E foram muitas pessoas queridas ver a primeira apresentação do trio. As Vovós Hilda e Fatima, a Bisa Rosa, Luzia e João, Madrinha Sara, Madrinha Inessa, Padrinho Ricardo, os primos Gabriel, Gustavo e Maria Clara.
O trio se comportou muitíssimo bem, não reclamaram da fantasia, alias amaram, ficaram brincando no pátio com  os primos e outros coleguinhas. Na hora que chamaram as crianças para se prepararem achei que seria aquela choradeira, mas foram super tranquilos. 
O Rafa e a Bia se apresentaram direitinho, dançaram, cantaram a música, acenaram para nós..uns fofos. O Fê bem que tentou, entrou no palco direitinho, mas começou a chorar. Acho que ficou assustado. Mas mesmo assim ficou lindo.
Mamãe não se está se aguentando de tanto orgulho...............filhos a mamãe ama vocês.





6 comentários:

  1. Estão lindos!!! Uns caipiras fofos!!!
    Estão de parabéns pelo desempenho!!!
    Eu fico aqui de longe babando nos teus filhos... Tenho uma mocinha e dois rapazinhos tbm. Só que meus rapazes tem poucos meses...
    Grande abraço pra sua turma!

    ResponderExcluir
  2. hahaha muito legal!!! É assim que a gente v~e como estão crescendo, né???? Bjs e parabéns ao trio. Estavam lindos!

    ResponderExcluir
  3. É a primeira vez que entro aqui e eu gostei muito, vou passar a vir aqui sempre e vou começar a seguir
    Se quiser e puder vai no meu blog e manda um comentário dizendo o que acho, queria muito saber o que as pessoas pensam do meu blog, se puder ficarei bem feliz

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mas que fofos!! Lindos caipiras!!
    Estão de super parabéns!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meus Fofuxos vou sentir muitas saudades de vcs! :) bia como a mamae se chama. bia: Mainhaa rsrsrs. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.