quarta-feira, 18 de maio de 2011

Frio

Oficialmente o inverno inicia-se somente no próximo mês, mas o frio já esta dando as caras por aqui!!!

E a turma já está se preparando, hoje coloquei os pijamas novos de inverno.  Eles adoraram, aliás estão na fase que adoram tudo que é novo.






4 comentários:

  1. Acho engraçado, você restringe a alimentação da suas crianças para o melhor delas, mas deixa a sua menina, criança de tudo, pintar a unha?Será que o psicologico não será afetado, pulando fases? Ta na hora de você rever seus conceitos.

    ResponderExcluir
  2. Querido(a) Anomimo(a)
    Fiquei muito chateada com a forma agressiva que você escreveu. Todos tem o direito de expressar sua opinião, porem respeito é sempre muito bem vindo em qualquer lugar.
    Este blog não tem a função de ensinar, educar e muito menos servir de exemplos para os outros, não sou psicóloga, não sou jornalista, não sou médica, não sou professora. Estou longe de saber de tudo e ser dona da razão. Porem sou uma mãe que AMA seus filhos acima de tudo e que nunca faria nada que pudesse prejudica-los.
    Sinceramente, nunca passou pela minha cabeça prejudicar meus filhos, e não acredito que um simples esmalte na unha possa afetá-la psicológicamente.
    Mas se você é psicóloga ou algo parecido e quiser me mostrar alguma tese ou estudo que fale sobre isso, estou sempre aberta a aprender, pelo bem dos meus filhos.
    Não sou perfeita, como todas as mães estamos sempre em uma luta constante de aprendizado para melhor entender nossos filhos.

    ResponderExcluir
  3. Aafffff mil vezes aff!!!! Será que essas anônimas são conhecidas???? Que qué isso???? Pq não assinam? Fala sério amiga, acho que eu nem publicaria um comentário desses...Deletava e pronto. Ela não disse nada de consistente...só palavras jogadas no vento.
    Tadinha, deixa pra lá.
    Bjs amamos vc e sua linda e muito bem cuidada família.
    PS. O blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  4. Aline, na minha opinião não é pintar unha que afeta o psicológico das crianças, eu tenho um filho de nove anos, e quando tiver uma menina(se tiver) vou pintar a unha dela toda semana rs, alias as meninas ficam uma boneca, né?
    Talvez oque afete o psicológico de algumas crianças, são pais extremistas, e mal informados!
    Seu trio tá cada dia mais lindo!!! e a Bia uma boneca,como sempre, mas com a unha pintada, tá uma lady!
    to aqui
    http://usefulandfutile.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.