segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães

Esse foi meu terceiro dia das mães!!!!

A cada ano é mais especial, cada ano o amor aumenta, cada ano nosso vínculo se torna mais forte, cada ano percebo o quanto sou abençoada por ter esses três filhos amados em minha vida. 

Sábado participei da primeira festinha de dia das mães na escola. Foi um café da manhã com as crianças, logo após, eles fizeram uma apresentação para as mamães (na verdade era para eles cantarem um música, mas estavam todos tímidos) mas eu amei. 





Domingo fomos almoçar na chácara com a Bisa Rosa. Fiquei o dia todo grudada nos meus pequenos.

Filhos!!! vocês são meu maior e mais preciso presente.
A mamãe ama vocês.


Aproveito para deixar um beijo enorme para minha querida Mãe, que sempre me ajuda e está sempre presente nos momentos de alegrias, de aflições, de angústias. Sei que sempre posso contar com ela.
Beijo enorme para minha querida Vó Rosa que com seu carinho e sabedoria sempre me ensinou grandes valores.
E um beijo enorme para minha sogra que também está sempre presente em nossas vidas, nos ajudando e nos confortando.

Parabénsssss mamães!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.