sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Felipe em casa mamãe dodoi

A cirurgia foi feita com sucesso.
Qarta feira dei uma mamadeira para ele as 6.30 e deixei na minha cama como ja havia programado, e o danadinho dormiu ate as 11hrs. Foi otimo pq, logo trocamos eles e ja fomos para o hospital
.
O pessoal do centro cirurgio feio busca-lo 12.30, ele foi andando com a gente e ficamos esperando em uma ante sala do centro cirurgico. Depois veio um enfermeiro e levou ele no colo para dentro....ai meu coração, eu ja estava passando mal desmontei de vez ao ouvir ele chorando.

Isso mesmo, deu mais trabalho que o Felipe, acordei quarta com a pressao alta, tomei remédio e ela normalizou, depois percebi que estava com febre, medi a temperatura e estava com 39 tomei tylenol ela abaixu um pouco, e consegui ir para o hospital levar o Lipe. Quando ele entrou para o centro cirurgico passei muito mal, meu cunhado chegou para acompanhar a cirurgia do Felipe e me axaminou, minha febre estava novamente em 39. Resolveram colocar um soro com medicaçao e assim fiquei até a cirguria terminar.

O Fe saiu da cirgurgia com os dois bracinhos imobilizados, mesmo ruim fiu direto pegar ele no colo, ele tinha acabado de voltar da cirurgia e estava um pouco agitado.

Mas criança é muito forte, em pouco tempo fomos para o quarto e ele só queria saber de brincar e correr pelos corredores do hospital.

Quando foi chegando a tarde voltei a ter febre e vim para casa tomar um banho e voltar para o hospital, mas minha febre não abaixou e achamos melhou eu ficar em casa e meu marido com o Felipe no hospital. Meu coração ficou muito apertado, pois queria ficar com meu lindinho, mas não tinha forças. Tive febre a noite toda as 6 horas da manhã fui para o plantão do hospital, tomei soro e medicação e eles colheram os exames, ficou pronto e eles me encaminhamram para um infectologista.

Eu estava com uma infecção urinaria tao forte que atingiu os rins, nefrite enfim....ela queria me internar para eu fazer repouso absoluto, mas resolvemos que eu tentaria fazer o repouso em casa. E aqui estou, deitada o dia todo. Já estou tomando antibiotico injetavel e hj estou sem febre.

O Felipe está ótimo, está somente com o braço da cirurgia imobilizado, o outro era para manter a veia. Ele vai ficar com essa tala por 2 semanas, depois vais ser retirado os pontos e volta a ser imobilizado por mais 2 semanas. Achei que ele não se adaptaria tão facil, ele ficou super bem, já acostumou, toma cuidado para nao sujar e nem esbarrar nos lugares.

Obrigada pelas mensagens de carinho, sabam que nos fortalece muito, o obrigado pelas orações. Logo estaremos todos 100%

6 comentários:

  1. Oi, Aline,

    Fico feliz que o Felipe está bem. Ele foi o comentário entre eu a Roseli, ontem. Estava no meu pensamento durante o dia, torcendo para que a cirurgia fosse um sucesso!
    Parabéns pela sua sábia decisão.
    Estimo a sua melhora de saúde.

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga que tudo deu certo na cirurgia...fico muito feliz mesmo! E a senhorita, tente-se manter no repouso para ficar boazinha logo, viu? rsrsrs
    Mil bjs querida, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Aline, que bom! Fiquei feliz com o sucesso da cirurgia.


    Bjinhosssss e melhoras,

    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  4. Tinha certeza que TUDO daria certo!!!!
    Agora és tu quem tem que se cuidar!!!
    Repouso menina!!!
    Bjs,
    Mari
    mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Aline até chorei...imagino seu coração na hora em que ele entrou...Mas Deus é muito GRANDE.
    Melhoras e Sucesso para vc dois!!!!
    Bj
    Melissa
    nossostrigemeos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tambem me amocionei, tenho uam bebe de 10 meses!!!

    Adorei seu blog, estou seguindo

    Sou estilista e meu blog é novo, quando puder me visite.
    beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.