domingo, 23 de janeiro de 2011

Recuperada

Enfim posso dizer que estou ótima.

Depois do ultimo post a coisa piorou, quando estava escrevendo não estava me sentindo muito bem, depois passei muito mal, fui para o hospital e resolveram me "hospedar" por uns dias.

Internei quinta, passei o final de semana e saí na segunda, mas só fui melhorar completamente na quinta dia 20, ou seja, fiquei ruim uma semana.

Ainda para piorar, sábado o Du e eu completamos 6 anos de casados, nunca passamos o dia em branco, sempre viajamos e comemoramos o dia. Por um pouco de sorte dessa vez resolvemos antecipar nossa comemoração e viajamos em Novembro, porem no dia, combinamos de fazer um viagem por perto para não passar o dia sem nada. Infelizmente estava no hospital....

Hoje estou feliz em poder escrever e dizer que estou bem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.