quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Passeio em Ribeirão

Fomos passear novamente em Ribeirão (Novo Shoppping)

Isso acontece sempre que acordamos um pouco perdidos no final de semana. Sábado o tempo estava fresquinho, bem nublado e com ameaça de chuva. Ficar em casa seria estresse e tédio na certa. As crianças estão em uma fase que não aguentam ficam muito tempo trancadas dentro de casa, então, arrumamos as "malas" e fomos ao nosso passeio no shopping de Ribeirão.

A viagem foi tranquila, o trio está cada vez mais comportado no carro, eles conversam (na língua deles e se entendem), ficam procurando os caminhões e carros na estrada, tomam água e comem bolacha...rsrsr

Chegamos e fomos direto dar almoço para as crianças, claro que foi uma "confusão organizada" mas sempre dá certo, comeram tudo e foram brincar no parque.

Chegamos em Franca, já era 19h, demos um banho e organizei o jantar, pensando que não comeriam nada, afinal saíram completamente da rotina, almoçaram bem mais tarde, comeram bolo e bolachas fora de hora, porem me surpreenderam e comeram tudinho.

Como eles estavam agitados, resolvi leva-los no aniversário da minha prima Laísa. Então arrumamos as "malas" novamente e saímos de casa as 21h. Hora em que eles estariam se preparando para dormir. 
Se comportaram super bem, brincaram, foram no colo de todo mundo. Chegamos em casa meia noite, trocamos, eles mamaram e cama. 

Ufaaaa foi um dia e tanto. Eles cairam na cama rapidinho e Papai e Mamãe também exaltos...rsrsrs
  

4 comentários:

  1. Menina!!! que lindos seus Trigemeos.
    no post abaixo tb tenho uma Beatriz de 1 ano e cinco meses e ela tb me chama para Sia é lindo não!!

    ResponderExcluir
  2. Lindossss! Já estava com saudades! Ah, se eu ainda morasse em Ribeirão... saudades de lá também!
    Bjinhossss e fiquem com Deus
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  3. Amôre vc sumiu! Mas então, a gente fica muidinha em dias assim, né? Mas é divertido passear com eles...a gente não resiste. Acho que amanhã vou levar o trio daqui no Zoo...rsrsrs

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.