sexta-feira, 29 de outubro de 2010

2 anos

Meus amores completaram 2 anos!!!

Este ano resolvi não fazer festa de aniversário para o trio. Eu já tinha até reservado data no Buffet, mas decidi que este ano eu não faria, estava completamente desanimada, não queria gastar muito como no ano passado, eles ainda não entendem bem o que é festa (para eles cantar parabéns para eles ou para os outros é a mesma coisa), vou esperar eles entenderem para pedir aí não terei como escapar.

Mas chegou na véspera do aniversário, me bateu uma culpa, um arrependimento e a unica maneira que encontrei para "consertar" a situação foi organizar uma festinha simples em casa mesmo. Quinta feira, encomendei bolos, doces e salgados, cheguei em casa liguei para a família e convidei por telefone mesmo, tudo bem simples e descomplicado.

No dia do aniversário 29.10, eles acordaram e levamos os 3 para fazer farra na nossa cama, cantamos parabéns para os 3 e fizemos a maior bagunça gostosa.

Mas depois o dia foi corrido, afinal eu não tinha organizado nadaaaa e apesar de ser uma festinha simples, somente para cantar parabéns, sou virginiana e gosto das coisas bem organizadas....rsrsrs

Graças a Deus deu tudo certo, a correria valeu a pena, todas as pessoas queridas que chamei vieram cantar parabéns para o trio. Só faltou a Tia Raquel que mora longe, uma pena!!! (mas vou colocar fotos para vc matar as saudades) E o Vovô Carlos que está com o Papai do Céu olhando por vocês.
Como foi somente para não passar em branco, deixei de convidar muitas pessoas que amo e se importam com o trio, como alguns parentes e muitos amigos, mas entendam por favor, no próximo ano vou fazer para todos.

E como eles gostaram, brincaram muito, comeram muito, se divertiram como nunca. Marquei para as 19h, dei um banho no trio as 18h, como o horário de jantar deles é as 19h, resolvi arriscar e servir o jantar um pouco mais cedo e deu certo eles jantaram certinho e depois se encheram de salgadinhos.

Os convidados foram chegando aos poucos e em pouco tempo a casa estava cheia de crianças para brincar com o trio. Cantamos parabéns as 21h pq o Felipe estava ficando enjoadinho, quem mais aproveitou os parabéns foi a Beatriz que se comportou muito bem e segurou a neném que ela ganhou de presente o tempo todo. Os meninos ficaram no meu colo e no colo do papai, ficaram com um pouco de vergonha, mas foi só ganhar brigadeiro que eles se animaram...rsrsr

O Rafa atacou o potinho de brigadeiro, se sujou todo e riu muito pq todos estavam correndo dele com medo de se sujar, ele adorou a brincadeira e ficava correndo atrás dos convidados e dando muitaaa gargalhada.

E foi assim, simples, mas com muito carinho que eles comemoraram o aniversário de 2 anos. Foi suficiente, se divertiram muito, cantaram parabéns, foram abençoados, receberam os abraços de pessoas queridas e isso é o que realmente importa.

Meus filhos nesses 2 anos muitas coisas aconteceram, passamos por várias fases, algumas difíceis outras nem tanto, muitas engraçados outras desesperadoras, algumas tristes outras muito alegres, algumas exaustas outras realizadas....mas sempre com a certeza que a Mamãe é pessoa mais feliz do mundo por ter vcs 3 em minha vida. Não consigo imaginar a minha vida hoje sem vocês. Tenho que agradecer cada sorriso, cada beijinho, cada carinho, cada gracinha e até mesmo as birras, os choros, as brigas. A Mamãe ama muito vcs e deseja que Papai do Céu lhes dê muita saúde, felicidades e muito amor entre vocês.

Enfeitei a mesa com simplicidade e muito carinho, com docinhos, balas, pirulitos e 3 bolos

A família 


Com o Padrinho Dodo e Madrinha Inessa (da Bia)

 Padrinho Ricardo e Madrinha Sara (Felipe)

 Padrinho Laércio e Madrinha Elaíse

Bisa Rosa, Vovó Fátima e Vovó Hilda

Os novos trigêmeos: José Otavio, João Gabriel e Maria Luisa com a Mamãe Loredana, Papai Aurélio e a irmã Táta. Obrigada pela presença!!!

 Lambuzados de brigadeiro (Rafa na frente, Bia e Lipe ao fundo)





RAFAEL, FELIPE E BEATRIZ
AMO MUITO VOCÊS......
PARABÉNS!!!!
MAMÃE

5 comentários:

  1. Que lindooo! simples + tudo muito lindo!! vc tbm é linda de viver!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o trio alegria! Apesar do improviso, ficou tudo lindo e de bom gosto...A Bia está uma coisa de linda e os meninos um charme a parte. Agora sou eu né, com a correria...hahaha Estou em reta final aqui. Comecei tudo com uma super antecedência e aí resolvi dar uma parada, agora bateu o desespero. hahaha Mil bjs!

    ResponderExcluir
  3. Aline, q. paixão!
    A festa foi linda em seus detalhes: cheia de carinho e atenção!
    Vc. é uma mãe e tanto...parabéns pelos 2 aninhos do TRI-alegria!!!
    bjs.
    Sabrina

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Aline, a mesa ficou tão linda!!! Nessa horas, é ótimo ser virginiana!
    E esse brigadeiro?! Tb queroooo!!!
    Muitas felicidades pra família toda!
    Bjsss
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário dos pequenos! Nossa o tempo voa!!! Daqui a pouco tb estarei com minha princesinha nos braços!
    Ah! ficou tudo um enquanto, não parece que foi feito com tão pouca antecedência!
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.