segunda-feira, 12 de abril de 2010

novidades

Nossa a quanto tempo não apareço aqui!!!
Tenho muitassssss novidades, afinal essa fase eles aprendem coisas novas a cada minuto, é surpreendente....

A primeira grande novidade é que neste exato momento estava arrumando as malas da família toda para nossa primeira grande férias. Vamos para a Bahia, ficaremos no Resorts Vila Galé em Guarajuba. E estou muito ansiosa. Será a primeira viagem do trio de avião, não sei como vai ser, mas espero que seja bem tranqüilo. Depois posto como fui essa aventura.

O trio está muito bem, estão andando e correndo para todos os lados, entendem tudo que a gente fala e já está ensaiando algumas palavras. Mas o forte deles mesmo são as intermináveis brincadeiras entre eles. Estou tão feliz com isso, sempre esperei isso acontecer e graças a Deus está acontecendo. Quando um está dormindo parece que eles percebem que está faltando alguém e muitas vezes saem disfarçados para acordar o dorminhoco da vez....rsrsrs. Sei que não é certo, pois cada um tem seu ritmo, mas eu acho lindo eles sentirem falta do outro. E o mais interessante é que o que foi acordado por um dos irmão, nem liga, já sabe que é para brincar.


Sempre juntos
Sábado 10/04 levamos o trio no shopping para brincar....e como brincaram. O frio que chegou em Franca essa semana já está passando, esse final de semana ainda estava geladinho, porem o sol apareceu com força total para nos aquecer.
O trio aproveitou muito, correu, fizeram novas amizades, brincaram com os passarinhos e experimentaram pela primeira vez PIPOCA. Papai apareceu com um saquinho com pipocas fresquinhas e quentinhas e eles nem pensaram, atacaram o saquinho e comeram tranqüilamente. Fiquei com um pouco de medo deles engasgarem, fiquei bem atenta, mas os danadinhos se deram tão bem com as pipocas que agora vão ganhar de presente mais pipocas (tudo com moderação claro!!!!)

"Cheiro de Pipoca no ar..."









3 comentários:

  1. Huuummm férias... q maravilha! Aqui estamos muito precisando de uma...rsrsrs Aproveite bastante amiga, tenho certeza q será tudo lindo e inesquecível! Muitas fotinhos lindas pra gente babar depois, hein!
    Quanto aos seus pimpolhos eles estão enormes, né? Aqui eles já tiveram contato com a pipoca mas só brincaram, não quiseram comer...deram no máximo umas lambidinhas..rsrsr Mil bjs querida

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim!!!! Já estava com saudades de vcs!
    Que delícia viajar né! Aproveitem bastante e não se esqueça de contar tudo depois!
    O trio está lindo demais! Enormes! Os meus também estão sempre juntinhos e adoram pipoca! Mas nunca dou de microondas, só feita na panela mesmo, a moda antiga. E eles preferam a doce...
    Bjs, boa viagem, que corra tudo bem e que vcs curtam ao máximo!
    bjs, bjs, bjs
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro seu blog e vim lhe convidar para participar dos sorteios que estão rolando no meu!
    Hoje: Sorteio de aniversário - prêmio 1 adesivo decorativo I-Stick!
    A partir de amanhã até 05/05: Sorteio de Dia das Mães em parceria com o Flores Online - prêmio um lindo arranjo de flores!
    Boa sorte!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.