segunda-feira, 1 de março de 2010

Café na padaria

Levamos o trio pela primeira vez para tomar café da manhã na padaria. Nem preciso dizer que eles adoraram e foram a sensação .

O tempo não estava muito bom, caia uma garoinha fina sem sinal de parar e ficar com os 3 fechados dentro de casa é desespero na certa. Então resolvemos ir na padaria.

Claro que com o tempo ruim não é a melhor forma de sair da casa, o Papai parou em frente a padaria e descemos um de cada vez, pois só levamos um guarda chuva....mas no final deu certo.

Colocamos os 3 sentadinhos, cada um em uma cadeirinha e eles se comportaram muito bem. Se deliciaram com bolos, pão de queijo, pão francês...tudo a vontade.

Felipe Beatriz e Rafael

O trio com papai e mamãe
O trio com a Fafá

No dia a dia, não sou tão liberal, o trio tem uma rotina rigorosa de horários para se alimentar. Procuro evitar que eles comam pães, biscoitos, bolos entre as refeições, prefiro que nos intervalos eles comam frutas, sucos, vitaminas e em quantidade controlada para não atrapalhar almoço e jantar. Dessa forma consigo fazer com que eles tenham uma alimentação saudável, balanceada e que eles se alimentem bem.

Mas nos últimos finais de semana estou tentando relaxar um pouco, quebrar um pouco a rotina de horários e libera-los para comer o que querem (na medida do bom senso). E tem dado certo.

4 comentários:

  1. Oi Aline! Saudade de vcs!
    Que gostoso tomar café na padaria! Eu adoro! E taí, nunca levei os mosqueteiros para esse programa.
    Rafa, Bia e Felipe estão lindos como sempre!
    Aline, qual o teu e-mail?
    bjinhosssss,
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  2. OI Aline,

    Tudo bom? Estou conhecendo seu blog agora e achei seus filhos lindos demais. Também tenho uma bebê que nasceu de 32 semanas, quase 33 e agora ela completou 07 meses. Porém, ela ainda não rola e não dá sinais de que vai engatinhar tão cedo. Quando a coloco de bruços, ela levanta a cabecinha e se apoia no antebraço mas ainda não consegue se desvirar, salvo algumas vezes. Queria saber como foi com seus pequenos??? Eles começaram a rolar com quanto tempo e a sentar sem apoio? Estou preocupada... mal consigo dormir... O pediatra disse que está tudo certo. Se vc puder me ajudar, eu agradeço.

    Bjs para vc e seus pequenos,

    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Eu tinha me esquecido q vc tinha blog, senão já estaria aqui há mais tempo! Mas q delícia este café da manhã, hein! Amo tomar café fora, mas tb ainda não levei meu trio...sou como vc amiga na rotina, só q aqui quando resolvo liberar um biscoito, ou um pedaço de pão, eles não aceitam, é mole? rsrs Olha tb estou com blog, reslvi voltar a blogar!rsrs
    www.ulifiltrifelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Também tenho trigêmeos e outro dia levei os meninos para o café da manhã na padaria. Na verdade, eles foram somente tomar o leitinho deles em outro ambiente, pois estavam com 07 meses. Mas, assim como os seus, meus meninos também foram a sensação da padaria.
    Ah! seus meninos estão lindos.
    Beijos, Lu e Cia (https://tresmoleques.wordpress.com)

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.