quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

carnaval

Mais uma vez nos refugiamos no rancho neste carnaval.

Já estamos acostumados, nos últimos anos, passamos o feriado de carnaval no rancho. Lembro que em 2008 fomos com uma turma muito animada, todos sem filhos, sem preocupações com horários, sem rotina....foi muito divertido fizemos baile de carnaval improvisado, jogamos baralho, imagem e ação e muito mais. Eu já estava me preparando para encomendar os herdeiros, já havia começando a tomar as vitaminas para em seguida começar o tratamento.

Em 2009 os bebes estavam muito pequenos e resolvemos ficar em casa. Fomos para o Clube de campo curtir algumas horinhas com os bebes, mas sem muita agitação

Neste ano, reunimos uma turma muito animada novamente, mas com uma enorme diferença...(tinha muita criança) rsrsr.
Foi um pouco diferente, mais aproveitamos muito. Levei comigo 2 babas então sobrava tempo suficiente para tomar sol, umas cervejinha e jogar muita conversa fora. Ninguém é de ferro!!!!!
O trio como sempre divertiu muito, entraram na piscina o tempo todo, dormiram e comeram bem.
Comprei umas fantasias de palhacinhos para colocar neles. O Felipe e a Beatriz adoraram curtiram muito, o Rafa não gostou acho que ele ficou com aflição da roupa do tecido sei lá.

Foram 4 dias de férias, longe de casa, da rotina e eles se comportaram muito bem. Só que ficaram visivelmente felizes quando chegaram em casa. Acho que eles sentiram saudades do cantinho deles.


O trio com muito calor
Rafa não gostou da fantasia, só ficou sem chorar quando ganhou um biscoito
Beatriz e Felipe curtindo suas fantasias e Rafa sem a fantasia dele




Um comentário:

  1. Ai, Aline, que coisa mais querida!!!

    Parabéns, estão lindos demais!!
    Um beijo!

    Cris - crismaedetres

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.