quarta-feira, 17 de março de 2010

220 volts

O trio está ligado no 220 volts.

Eles não se cansam, querem brincar o tempo todo, e correr é a brincadeira favorita deles. E dessa forma não tem jeito é tombo seguido de tombo.
Moro em um condomínio que possui um parquinho infantil na área de laser, com sombras de árvores maravilhosas. Eles vão brincar todos os dias de manha e a tarde, se divertem muito. Brincam nos brinquedos, correm no jardim, brincam com areia, adoram pegar as pedrinhas da pista de corrida....enfim, aproveitam muito cada minuto.
Porem vigiar os 3 o tempo todo é uma tarefa complicada, essa semana a Bia que é a mais arteira inventou que queria pular um galho seco que estava caido no chão......olha o resultado...

....chegando em casa toda desconfiada com seu nariz vermelho

no dia seguinte, criou uma casquinha e ficou marrom

O interessante desses meninos é que eles não são de chorar quando caem. Acho que já estão acostumados e de uma certa forma aprenderam a cair se protegendo, quase nunca se machucam (com excessão dessa vez). Mas eles caem, levantam, limpam as mãozinhas uma nas outras e saem correndo novamente.

Respondendo para Andreia, mamãe de um bebe prematuro como os meus.
Querida, estava olhando as fotos para tentar falar com mais exatidão pq é dificil falar o dia certinho, mas para ser bem sincera com vc eu nunca me preocupei muito com esse desenvolvimento, como tenho 3 bebes em casa, primeiro que não dá muito tempo para pensar e segundo que aprendi com eles que cada um tem seu tempo, uns desenvolvem mais rápido a fala, outros a coordenação e outros são mais inteligentes. Por ex o Rafa foi o primeiro a se sentar sem apoio e a engatinhar, porem a Bia foi disparado a primeira a andar. O Felipe foi o ultimo em tudo, se não me engano ele engatinhou apenas com 11 meses, foi o ultimo a andar, porem hoje é o que mais anda, corre e o que menos cai. Então se vc falou com o pediatra e ele disse que esta ok confie, se mesmo assim vc ficar insegura, procure uma fisioterapeuta especializada que ela vai avaliar o seu bebe e se for o caso te passar algumas atividades de estimulação. Mas fique tranquila, não sou especialista, mas acho que não tem nada de errado com seu bebe.
Qualquer duvida deixe seu e-mail que fica mais facil responder.
Bjsss

6 comentários:

  1. Own, tadica!!!

    Ainda bem que não foi anda e eles mesmos nem esquentam muito com o tombo, né?
    Mas sempre é um sustinho pra nós!
    Um beijo grande!

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Ai Bia, isso ter doído!
    Aline, é assim mesmo! 220 volts é pouco! Pelo visto a sua turminha aí é igual a minha turminha aqui - uma loucura!
    O jeito é ter sempre a mão uma caixinha de primeiros socorros e caprichar no protetor solar para não deixar marquinha nos machucados no rosto.
    Mesmo om o nariz dodói a Bia é liiiinda!
    Bjinhos,
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus...e a carinha dela pra foto é tudo, né?! Q bom q vc é como eu...sempre registrando! Pq mais tarde esses 3 vão te agradecer muito por tantos detalhes da infância deles. Mil bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá...tenho acompanhado seu Blog e simplesmente adorooo!!!

    Estou grávida de TRIgêmeos tbm! 2 meninos e 1 menina!
    Iniciei um blog p/ o acompanhamento da família e amigos.
    Se tiver curiosidade assessa: http://trimami.blogspot.com/

    Bjs, neste trio lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh! Que dó!!!!!!!!!!

    Amanhã vai ter promo nova lá no "Coisas"!
    Um abraço,
    Maura

    ResponderExcluir
  6. Aline
    Vc viu o Bóris no fundo da foto? Que saudades dele... estou aguardando fotos da turma na Bahia.
    Bjos
    Raquel

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.