sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Homenagem ao Papai.

O Octavio do blog ostrigemeos me dispertou para uma realidade: não falo muito sobre o Papai Du.
Como sou sempre eu que escrevo, tento passar os acontecimentos do trio, perante o que eu vejo, o que eu sinto, passo meus sentimentos, minhas emoções, minhas reações.....e como descrever isso de uma outra pessoa?? não tem jeito mesmo.

Mas vamos lá....falar um pouquinho do Papai Du....
Nos casamos em janeiro de 2005, ele sempre foi um maridão, o melhor marido do mundo, as vezes não sei como ele me suporta, pq sou muitoooooooo brava, gosto das coisas certinhas (típica virginiana geniosa). Aproveitamos muito nossa vida de casados e sem filhos, viajamos muito, fomos á varias festas, reuniões eram frequentes, tinhamos diversos grupos de amigos.....enfim. Até que um dia sentimos a voltade de dividir essa nossa vida com mais alguem. E concretizamos nosso sonho aumentando nossa familia de 3 para 5 pessoas de uma só vez!!!!

Na gravidez, confesso que ele já começou o processo de Pai, pq ele me tratava igual bebe, fazia tudinho para mim. E eu só deitadona segurando o barrigão.


Como Pai ele é quase perfeito..kkkk. Dá mamadeira, água, comida, brinca, cuida muito, me ajuda sem limites, porem não troca fraldas, adora fazer o bebe dormir no colo e é corinthiano....ninguem é perfeito..rsrsrsr.

Ele trabalha o dia todo, e assim que chega em casa já vai direto cuidar e brincar com as crianças. Como eu não concordo com o método de fazer bebe dormir no colo e o trio já acostumou com esse mimo, toda noite é ele que coloca os 3 para dormir....e aja perna viu, pq ele fica andando pela casa toda como o bebe no colo cantando uma música no mesmo rítimo. Depois vem outro...e depois outro..

Eu já stressei muito com o fanatismo corinthiano dele, pq ele é fanático x3. Já fez a cabeça de todos os sobrinhos e agora já começou a fazer campanha com os bebes, tenho até medo se algum dos bebes decidir torcer para outro time.

Du vc é o melhor companheiro, e um ótimo Pai, super carinhoso, atencioso e presente na vida deles. Não poderia ter escolhido marido melhor.

Amo vc

Dia dos Pais





7 comentários:

  1. Grande Du! Gostei de conhecer o pai dos tri alegria! Pena que nem todo pai eh perfeito...Corintiano? Puxa vida...Mesmo assim da um abracao nele por mim.
    bjs,
    Octavio

    ResponderExcluir
  2. Puxa vidda, pai corintiano ? nao dava pra er um tantinho sao paulino ? mas nada é perfeito ne ?
    Du, que este teu trio só lhe dê alegrias...

    ResponderExcluir
  3. Sabe que meu marido tem esse mesmo defeito? rsss... Só resta a mim, uma Palmeirense nata, fazer a cabeça dos meus gêmeos para não vê-los sofrer tanto... hahahah...

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua historia...adorei.
    Meu marido tb é um super pai,só q ate a fralda
    de caca ele troca,só não da banho ainda no Enzo
    de 8 meses.
    Muito legal sua homenagem... parabéns.
    Seu Trio é muito lindo.
    Deus abençoei vcs todos

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha o defeito dele é grave, corintiano ninguem merece!! KKK
    Brincadeiras a parte, mas não é de ver que o trio se parece muito com ele!! Principalmente a Bia...
    São lindos e parabéns a vc pela escolha boa que fez.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline te achei no blog da Carol mãe dos trigêmeos, também tenho T R I G Ê M E A S, e mais 2 filhos homens, já pensou, a minha gravidez foi natural e agora elas estão com 2 meses e 24 dias também nasceram com 32 semanas com pesos de 1900kg, 1800kg, e 1700kg, depois entra no meu blog pra conhece-las, 5filhos.wordpress.com vou te seguir tá abraços.... Michelle

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, viu só…. Isso mesmo tenho 5 filhos o Caio tem 11anos, o Samuelzinho tem 1ano e 5 meses e as trigêmeas 2 meses…. E Eu 27 anos e meu marido 32anos kkkkk…… Mas pode deixar que quando precisar de dicas te falo, Adorei seu blog beijão…

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.