terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sala de visitas X Sala de brinquedos...

....nessa guerra quem ganhou foram os brinquedos....claro!!!!


Essa é uma antiga sala de visitas, é verdade que eu não usava muito, sempre preferi receber as visitas na sala de Tv, mas era uma sala, com sofá, aparador, fotogradias, tudo que uma sala merecia.....

Agora virou sala de brinquedos, é onde o trio mais fica atualmente. Coloquei o tatame, os brinquedos e eles se acabam de tanto brincar nesse espaço.

Procurei uma grade grande para bloquear a passagem dessa sala para a sala de jantar, porem não encontrei (tudo bem q onde moro, não encontro a maioria das coisas que procuro), mas sinceramente essa grade será dificil de encontrar aqui no brasil, quem souber por favor me avise.

Pensei em chamar um marcineiro ou serralheiro, mas não quero que furem o chão, então resolvi provisóriamente meu problema....Coloquei os sofás fazendo essa função...e tive que coloca-los deitados (olhem a foto) assim resolvi outro problema, meu cachorrinho Boris também não entra.

Os meninos estão tão sapecas, que já querem brincar com o Boris, é só ele chegar perto que eles já vão em direção ao cão......ai meu Deus!!!

6 comentários:

  1. Adorei a idéia de virar o sofá. Pena que aqui em casa é tão pequeno que não tem como fazer isso. Eles ficam é na sala de TV que é a mesma sala de estar e de brinquedos... E a gente de olho. Mas aqui só são dois para olhar, o que fica mais fácil. A única grade que eu consegui comprar foi para a porta da cozinha. Sei que tem um adaptador que faz ela aumentar, tem de 1,20m e de 1,50m. No seu caso, você teria de comprar vários adaptadores, até ficar do tamanho que você quer. Tenta dar uma procurada na internet e vê se você acha. Tenta grade de porta + extensor.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Aline então é assim que agente faz com trigêmeos???? No meu caso quase que é quadrigêmeos, porque a diferença do Samuel pras meninas é de apenas 1 ano e 3 meses uauauauaua....
    Que fofo essas mesas são da Fisher-Price?
    Abraços e bom dia pra vcs....

    ResponderExcluir
  3. Adorei a disposicao do sofá, idéia genial.
    adoro ver a criançada brincando!
    Lindos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,

    Pior lá no meu ap que não é muito grande e acabou se tornando o apartamento dos brinquedos isso que o meu pequeno ainda não engatinha direito imagina qdo começar..kkk

    beijos e muita saúde para esse trio!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Aline! Ficou ótima a sua solução! E o pior é que é assim mesmo, aqui em casa foi a sala de tv que virou brinquedoteca... Vou ver se coloco uma foto no nosso blog também. E o Boris... tadinho! A criançada deve aprontar com ele! rs Ele deve é se divertir muito com esses três!
    Ah! Adorei que vc deixou comentário lá no blog.
    Bjsssss,
    Chris, mãe dos três mosqueteiros

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa..kkkkkk..como as coisas mudam heimm...
    quem diria que os sofas acabariam desse jeito..kkk
    bjaoo flavinha

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.