segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pijamas e travessuras

Agora os bebes dormem de Pijamas!!!


Enfim, os pijamas estão servindo na galerinha, e eles ficaram ainda mais fofos dormindo com seus pijamas.

Rafael Beatriz e Felipe

Travessuras do Felipe!!!
O Felipe tá muito travesso, sem contar que dá um trabalhão para comer, tenho que ficar mostrando brinquedos, fazendo aviãozinho para conseguir que ele coma uma quantidade satisfatoria. Mas hoje ele aprontou.!!! Eu o coloquei em um bebe conforto para ficar mais facil dar papinha, só que ele não fica parado e eu estava prestando atenção na Bia que estava sozinha no cercadinho, quando derretente ele dá um chute no pratinho que eu estava segurando, o pratinho voou e caiu em cima dele....rsrsrsr. Já imaginaram a sujeira?!?!?!? Fiz uma cara de brava e ele caiu na gargalhada, parece até que entendeu o que aconteceu..rsrsr.

2 comentários:

  1. Olha nem sei onde comento, os dois pos estão lindos, mas uma vez parabéns, seus nenens são dignos de capa de revista...
    Lindos demais.
    Parabéns e feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  2. Esses meus sobrinhos estão cada dia mais lindos, mais fofos, mais arteiros!
    Bjos
    Raqueo

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.