sexta-feira, 1 de maio de 2009

Abril de 2009

Esse mês foi de intensas recordações, comemorações e muitas felicidades!!!!


08 de Abril comemoramos um mês da implantação dos embriões, lembro-me como se fosse hoje, a ansiedade, a preocupação, a emoção...tudo muito misturado. Lembro-me até dos 12 dias angustiantes na espera do resultado positivo.

Nessas lembranças não poderia faltar o nosso querido médico Dr. Cézar Fontes que foi responsável pelo sucesso do tratamento de fertilização (ele explicava tão bem todo o processo do tratamento, que me sinto especialista no assunto), pela tranquila gravidez trigemelar e pelo nascimento na hora certa dos meus queridos filhos. Sempre falo para o Du, que o Dr Cézar além de excelente médico ginecologista e formidável na parte de reprodução humana é também um ótimo psicologo. Só ele mesmo, com sua atenção, tranquilidade, competência para conseguir abrandar minha ansiedade e me deixar sob controle....confesso que dei uma trabalhão!!


19 de Abril comemoramos o nosso tão sonhado e suado positivo. Fizemos o Beta quantitativo e lembro do Dr dizendo se der de 50 a 80 vc está grávida....mas qual foi minha surpresa deu 356!!
quando liguei pra ele contando a notidade e o valor do exame ele disse: "nossa!! tudo isso??" rsrs...e Parabéns é claro.

25 de Abril tivemos a alegria de saber que havia dentro de mim 3 bebezinhos, foi um momento de muita emoção, medo, ansiedade, mas em nenhum momento pensamos em desistir, de interromper o desenvolvimento de um dos embrões e nunca tive duvidas de que aqueles 3 bebezinhos nasceriam.

E por fim.....29 de Abril os trigêmeos comemoraram 6 meses de vida!!!

Foram seis meses intensos, com muitas alegrias, algumas angustias (o primeiro mês no hospital não foi facil) Mas aproveito para agradecer a equipe do hospital Unimed. Tive todo apoio necessario durante a estadia dos bebes na UTI. Enfermeiras, fisioterapeutas, fono, médicos, lactaristas, nutricionistas, copeiras...todos competentes, atenciosos, carinhosos com os bebes e com os familiares. Meu muito obrigado. Em especial ao Dr. Marcelo Bittar - Pediatra, que desde o inicio da gravidez nos deu apoio, apresentou a UTI neo, e passou muita segurança. Ele tb que esteve presente no parto, recebeu meus 3 bebes, cuidou deles todos os dias na UTI e cuida até hoje. Não poderia esquecer de agradecer à Dra Rita Fontes, que foi uma gracinha, sempre preocupada com os bebes e comigo. Lembro do dia que o Rafa teve uma apnéia e teve que voltar para o Cpap, ela com todo cuidado para me contar, super preocupada com minha reação.


Meu muito obrigada a todas as pessoas que de alguma forma me ajudou, mesmo aquelas que com uma palavra amiga, me deu forças nos momentos dificeis.


Meu muito obrigada a Deus, por ter me presenteado com essas 3 jóias, na qual pretendo lapida-las, para se tornarem 3 grandes cidadãos.


Agora uma fotita para quem está longe e está com saudadessss.!!!!

Um comentário:

  1. São muiiitos motivos p/ comemorar mesmo, Aline!
    Parabénssssssssss p/ vcsssss!
    Sabrina

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.