sexta-feira, 6 de março de 2009

Susto

Pois é...o Felipe nos passou um tremendo susto hoje.
Como ja falei, ele tem vomitado com frequencia e toma Motilium e Label, hoje pela manha qd fui dar a dose de motilium ele engasgou feio, coloquei ele de cabeça para baixo e bati nas costinhas dele e Graças a Deus ele começou a chorar. Fiquei desesperada, apesar de ter 3 filhos, sou mãe de primeira viagem e não sabia o que fazer.
Levei-o para o hospital, a médica examinou e me tranquilizou, disse que o pulmão estava sem barulho e que provalmente não havia chegado ao pulmão. Mas pediu para voltar com ele depois de 6 horas para fazer uma radiografia.
Acabei de chegar do hospital, e graças a Deus a radiografia confirmou que não aconteceu nada grave com meu pititinho. A médica recomendou observação nos proximos dias, se apresentar, tosse, cansaço, peitinho roncando...é para voltar para fazer outra radiografia. Mas ele está bem, não vai precisar de mais nada.
Fica um alerta para as mamae que acompanham o blog. É um susto muito grande, não quero que ninguem passe por isso. Mas se acontecer, mantenha a calma e tente desengasgar o bebe.

2 comentários:

  1. Imagino o susto. Graça a Deus que estah tudo normal, e não vai ter mais nada.
    Bjõa pro seus pipolhos

    Deus abençoe sua familia grandemente...

    Larissa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline, Oi, Eduardo,
    Aqui é o Aloisio, filho da tia Vilma aqui de São Paulo. Entro pela primeira vez no blog de vocês por indicação da mamãe. Muito legal... Quero ver mais fotos dessa meninada... faça uma conta do Flickr também... rsrsrsrs... Bom, desejo muitas felicidades para vocês viu.... Também deixo a indicação de dois blogs de mamães conhecidas minhas aqui em São Paulo. Um é o Pé de Manga, da jornalista Bianca Santana, com um filhinho lindo. Aqui segue o link http://planetasustentavel.abril.com.br/blog/pedemanga/
    O outro é um site colaborativo de mães de outra amiga, a Ceila Santos... vale muito a pena conhecer...
    http://www.desabafodemae.com.br/
    É isso.
    Abraços a vocês,
    Aloisio, o neto caçula do tataravô do Rafael, Felipe e Beatriz

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.