quinta-feira, 5 de março de 2009

Vacinas

Hoje os trigemeos tomaram a tão temida vacina dos 4 meses. Fomos cedinho ao posto de saúde, primeiro que o calor ta imenso, e de manhã é bem mais fresquinho, segundo que queria acabar logo com isso. Sempre sofro muito nos dias que antecedem as vacinas, sei dos beneficios futuros, porem doi muito ver os bebes sofrendo.
Durante o dia eles ficaram meio enjoadinhos, so querendo colo, mas passaram bem, sem frebre. Monitoro a temperatura de 3/3 horas, agora a tardinha os meninos estavam com pico febril e a Bia estava com uma pequena febre. Dei um banho em cada um, uma dose de Tylenol, mamadeira, e com a Graça de Deus eles cairam no sono.
Foi um dia muito cansativo, os bebes resolveram acordar a 5 da manha na maior festa e para piorar ontem saimos para relaxar um pouco, fomos em um bar e bebemos uma cervejinha. Mas apesar do cansaço agradeço a Deus todos os momentos por essas tres alegrias em minha vida.
Agora so estou pensando em descansar, vou tomar um banho e cair na cama até a hora que os bebes deixarem...rsrsr
PS. Hoje nem tive tempo de tirar uma fotinha!!!!!!! ficarei devendo rsrsrs

Um comentário:

  1. Amigaaa
    Eu tava ai esse dia...rsrrsrsr!Cheguei na hora do banho..rsrs!! Tadinha mesmo cansada ainda teve um tempinho pra bater um papo com as visitas..hehhe
    E o melhor de tudooo, consegui pegar todos os meus sobrinhos no colo...ADOREIIIIII
    Ah, e vc nao teve tempo pra tirar uma fotinha mas eu tive hehhe..depois tenho que te mandar!
    Um beijaoo bem grande pra voces!!
    Flavinha

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.