segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bia sem fralda

Ontem a Bia passou o dia inteiro sem fralda. Ela já estava mais adiantada que o meninos, o coco ela só faz no vaso, porem o xixi ainda escapava muito. Ontem ela mesma pediu para ficar sem fralda.

A tarde resolvemos ir ao shopping com as criança. Ai meu Deus!!! Ela não quis colocar fralda, confesso que fiquei com medo.....mas ela provou que sabe o que quer. Pediu para ir ao banheiro duas vezes.

Os meninos ainda estão com a fralda, estou incentivando, porem sem traumas. Acho que cada um tem seu tempo. Acredito que mais algumas semanas eles também pedirão para ficar sem fraldas.

6 comentários:

  1. Oi Aline tenho sobrinhos gêmeos, são um casal e estão com 3 anos, a menina já fica sem a fralda o dia todo, mas o menino às vezes esquece, mas para dormir ainda estão de fralda. Cada um tem o seu tempo!! Um grande abraço nessa turminha linda!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!!! É tão bom ver o desenvolvimento deles né?
    Meninas costumam "desenvolver" essa maturidade mais cedo mesmo... E tenho certeza que os meninos vão dar os sinais deles no tempo certo.

    Parabéns pela vitória! E parabéns por saber respeitar o tempo deles...

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    Desde que tive a oportunidade de conviver com seus filhinhos, tornei-me uma espectadora da evolução de seus passos, fico muito feliz com o progresso deles.
    Meus parabéns a Bia, por estar se tornando uma garota mais independente. Adorei os pijamas novos de inverno e o jeitinho deles.
    Tenho muitas saudades de vocês três e adorei vê-los em uma reportagem recente.
    Abraços
    Léa

    ResponderExcluir
  4. ola, passando para fazer uma visitinha, vi vc no blog de amigas e ti add, ok bjim bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. aline você tem orkut? se tiver me passa para podermos conversar tambem tenho trigemeos adorei achar seu blog por que eu achava que era rarissimo ter trigemeos beijos querida continue sendo esta mãe maravilhosaaa que você é

    ResponderExcluir
  6. que fofa Aline!!! Aqui os meninos estão mais adiantados que a Sara...mas ainda não comecei o desfralde pra valer não...vou esperar setembro. Acho que estarão mais maduros e já não estará tão frio.
    Mil bjs!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.