quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Rafael

Meu lindinho tá dodoi

Terça (21), ele acordou com febre, cansado e muito quieto. Levamos no pediatra e ele preferiu interna-lo, para fazer os exames e e controlar o quadro que ele apresentava.
Ele estava com um inicio de pneumonia, como foi diagnosticado no inicio, logo com as primeiras doses do antibiótico ele já apresentou uma melhora, não teve mais febre e está passando bem, graças a Deus.
Hoje o pediatra pediu novos exames e vai avalia-lo a noite, se tudo tiver bem, ele vai libera-lo amanhã para passar o Natal em casa.
Deixo na mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor para meu pequeno. 
Rezem por nós. 




3 comentários:

  1. Ôhhh amiga que dóoo!!!! Se Deus quiser ele estará em casa amanhã...imagino seu coraçãozinho apertado...aff. Estaremos orando, tá? Fiquem com Deus e um lindo natal.

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    tenha fé que dará tudo certo e o Rafa logo logo estará em casa com vocês. Dá vontade de estar aí perto para dar um abraço, fazer companhia e ajudar no que for preciso... saiba que tenho um carinho enorme por vocês.

    De qualquer maneira, estarei por aqui rezando pela recuperação do Rafa e pedindo que Deus abençoe essa linda família nesse Natal.

    Bjs, bjs, bjs,

    Chris, Caco, Oscar, Antônio e Joaquim - os mosqueteiros!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Uli e Cris, graças a Deus o Rafa melhorou e voltou para casa a tempo de passarmos o Natal reunido. Foi um lindo presente de Natal.
    Muito Bjss para vcs e seus lindos.

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.