terça-feira, 24 de agosto de 2010

Feliz Aniversário Vovó Fatima

4 comentários:

  1. Olá adorei seu blog!!!

    Estou passando para divulgar meu blog...se puder dar uma passadinha lá...vou adorar sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! É sua mamy?! E o scrapbook na foto foi vc que fez??? Tenho vários kits, se quiser te passo os sites q baixo.
    Mas e aí? Visitou os sites de lembrancinha de aniversário. Já comprei parte dos meus...eu ia encomendar 60 pote de legos personalizados por 6,50 cada. Uma graça! vc acredita q achei igualzinho no Saara(uma 25 de março da vida aqui no Rio) por 3,00 só q sem a personalização. Mas mesmo assim eu comprei e agora é só mandar fazer a foto personalizada e por na frente. vai ficar lindinho. Mil bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline!
    Sou gêmea e tenho um relacionamento gemelar incomum. Vizinhos de Útero é um blog totalmente dedicado aos gêmeos, que assim como eu - tem uma história singular para contar. Compartilhe sua experiência também!

    Abs, Jemima Pompeu
    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
    twitter: @vizinhosdeutero

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.