segunda-feira, 12 de julho de 2010

Preferências....tri-diferentes.

Rafael fazendo degustação para ver qual ele prefere. 
Pãozinho de leite ou bolo de fubá

E ele ainda não chegou à nenhuma conclusão....ele prefere os dois. E desse jeito, uma mordida de pão e uma mordida de bolo.
Eu costumo chama-lo de Sr. Carlos. Meu querido Pai tinha um apetite de dar gosto. (saudade!!)


Felipe escolheu o Bolo
O Felipe prefere claramente o bolo, quando não tem, ele faz charme. Sábado, o bolo havia acabado, ele apontava para o forno e falava booo. E demorou para ele se conformar que o jeito era comer pãozinho.
Agora não posso deixar faltar bolo para o Felipe.


Beatriz recusando o bolo e esperando o lanche do Papai ficar pronto
A Dona Beatriz, esta semana não quer pão nem bolo, só quer saber de comer queijo e peito de peru. Como faço questão que eles comam um carboidrato estou lutando para esconder os frios. A sorte é que ela entendeu que dentro do pão do Pai tem peito de peru e queijo, e assim ela ataca o lanche do Papai.

3 comentários:

  1. Aline,
    que amados, como estam grandes.
    Aqui em casa eu não posso deixar faltar a cuca de goiabada do Micael, de preferencia feita pela Bisa,ele gosta mais quando ela faz. Desde pequeninho ele amou a cuca e sempre pede, quando não tem ele não quer tomar café, então a mamãe dá um jeito de sempre ter, ou ter goiabada para por na bisnaguinha ou pão caseiro.
    O trio está muito lindo, a Beatriz uma princesa.
    Beijinhos Candi

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline, q legal eles comendo assim de tudo...aqui ainda não consegui. Eles não aceitam nada q eu ofereça...no máximo um biscoitinho, mesmo assim tem q ser um q seja conhecido deles, pq se for um diferente já de cara recusam. Sentar na mesa assim eu não tentei ainda...não sei se o Daniel ficarai...vou testar.

    ResponderExcluir
  3. Aline, como eles cresceram, como estão lindos e cheio de personalidade, né?

    Um beijo nessa família linda!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.