quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cabelo, cabeleira, ...


Hoje cortei o cabelo dos meninos pela primeira vez.

Como havia comentado, marquei para cortar o cabelo do Felipe, e aproveitei e resolvi marcar para o Rafa também.  O cabelo do Rafa, não estava tão comprido quanto o do Felipe, mas ele sempre acordava com os cabelos em pé, todo descabelado.
Foi um momento sofrido, mas fui me preparando ao longo do dia.

O primeiro a cortar foi o Rafa, eu pensei que ele fosse chorar muito, porem me surpreendi, ele ficou quietinho, não chorou e deixou cortar o cabelo sem problemas.

Rose cortando o Cabelo do Rafael

Felipe foi o próximo, deu uma birra para sentar no meu colo, mas depois nem ligou para as tesouradas nos seus lindos cachos.

Rose cortando o cabelo do Felipe

No final a Beatriz não se conformou, e também queria cortar os cabelos. O dela eu ainda não estou preparada, resolvi coloca-la na cadeira apenas para fingir, e aí resolvi cortar a franja que estava nos olhos. Ela também ficou super comportada e até parou para fazer uma pose e esperar a foto

Rose cortando a franja da Beatriz


Sabe, tenho que confessar que eles ficaram lindos. Adorei, eles ficaram com os rostinhos mais cheios, com cara de Homenzinhos e a Bia ficou linda com sua franjinha nova.

O resultado após um banho de salão de beleza
Rafa, Bia e Lipe


3 comentários:

  1. Ai ficaram lindos amiga!! Realmente o rostinho fica logo mais cheinho. Aqui eu tbm me surpreendi. Só os meninos foram, além de ficarem comportados ainda deixaram passar máquina pra fazer o pezinho...rsrsrsrs
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lindos lindos liiiiindos!!! É difícil tomar coragem, mas o resultado é demais!
    Bjsssss
    chris

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa
    o Trio esta cada dia mais FoFo...
    Mt saudadee de vcs...
    beijaooo
    Flavia

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.