segunda-feira, 5 de julho de 2010

Brincando




Adoro ver esse trio brincando juntos.
Está cada dia mais fácil de ver essa cena, estão aprendendo que os irmãos são companhia para brincar. Apesar de brigarem por brinquedos frequentemente, agora estão se acostumando a brincar apenas com um brinquedo sem brigas. Essa mesinha, estava abandonada em um canto da casa, quando eles ganharam ainda não brincavam, agora eles à descobriram e perceberam que podem brincar os 3 na mesma mesinha.

5 comentários:

  1. q gracinha! Meu marido já quis comprar uma e eu não deixei...acho q agora eles já devem se interessar tbm. Vou esperar eles fazerem 2 aninhos e vou providenciar...mas o Daniel aqui é tão peralta q tenho ceretza q ele vai querer ficar em pé em cima dela...quando eu viro as costas ele sobe na minha de jantar...kkk
    bjs seu trio está lindo e suas fotos tbm, viu???

    ResponderExcluir
  2. Lindoossss...Muita saudadeee
    beijo brandeeee
    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline.
    Que bom poder entrar no blog de novo. Seus tri estão enormes e lindos! Parabens!
    Beijos pra todos, Octavio

    ResponderExcluir
  4. Aline!

    Pode parecer mentira, mas juro que estava agora mesmo passando as fotos do fim de semana pro computador e pensando "tenho que postar essa dos meninos brincando com lego"... e ia justamente falar sobre brincar (ao invés de brigar) juntos Pra variar, nossos trios em total sintonia! rs rs rs

    E o que é aquele teu resumo da Copa?! Demais! Vc é o orgulho das trimães em assuntos futebolísticos! Posso deixar um link lá no blog?

    Uli, fala pro marido que mesinhas e legos estão entre as preferências de trigêmeos, então, pode comprar!

    Octavio, concordo com vc, é bom poder acompanhar os tri da Aline de novo!

    Bjinhosss pra todo mundo
    Chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Que fofura de bebês! Os três são lindos! Amanhã farei a ultrasom, tenho a sensação que são 2 meninos e 1 menina. Não vejo a hora deles nascerem. Vou ler os seus arquivos para pegar algumas dicas.
    Bjos para para o tri e para super-mãe.
    Teka

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.