segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Enfim.....


.......encontramos o Papai Noel.!!!!
Não dá para dizer que os pequenos gostaram tanto como eu imaginava, olhem as carinhas de assustados.....mas a mamãe babona adorou.
Agora ficou registrado o primeiro encontro do trio com o Papai Noel.

Aproveito para agradecer todo o carinho recebido ao longo deste ano, agradeço os comentários, as idéias, os incentivos e principalmente as grande amigas que conquistei.
Um ótimo Natal para todos, que Deus abençoe cada criança, cada lar, cada família.....!!!
Grande bjs.....
Aline, Eduardo e Tri-Alegria (Rafael, Beatriz e Felipe)

2 comentários:

  1. Tadinhos ficaram assustados,mas ficou linda foto.
    Feliz Natal e um otimo ano novo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Jesus, até eu fiquei com dó !! E eu tbem tenho milhares de fotos assim...Miguel chorava demais; entao eu comecei a sair junto com ele na foto e deu certo. Se fosse no colo do papai noel ele chorava, agora no meu colo do lado do papai noel.. ele ficava de olho arregalado.
    Bjks e feliz natal pra vcs 5 !!!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.