sábado, 17 de outubro de 2009

Preparando para a FESTA

Faltam apenas alguns dias para o trio completar 1 aninho.....obaaaaaa

Eles nasceram dia 29 de outubro, mas vamos comemorar dia 25 no domingo. Desde que eles saíram do hospital já estou pensando na festa, reservei o Buffet quando eles ainda tinham 2 meses e desde então, fico pensando nos detalhes.

Sei que festa de 1 ano, eles não entendem nada, que pode ser que eles se estressem, mas não poderia deixar passar em branco esse maravilhoso dia. Tenho amigas que falaram que os filhos que hoje 4, 5 anos, adoram ver a fita do aniversário de 1 ano deles. Eu mesma ainda esses dias peguei meu álbum antigo com fotos do meu primeiro aniversário e foi maravilhoso. E tem mais, sou festeira assumida, adoro uma comemoração, curto tanto a festa quanto os preparativos para ela.

E por falar nisso, esses dias estou na correria total. Sou virginiana, e adoro detalhes, estou cuidando pessoalmente para que a festa seja um sucesso.

Eu mesma fiz os convites, que modéstia a parte ficou bem bacana, agora estou preparando as lembrancinhas e umas surpresinhas para os ilustres convidados.

A entrega de convites, está dando um trabalhinho, mas também estou me divertindo com isso. Essa semana enfim defini as roupas e sapatos do trio. Eles vão ficar lindosssss!!!

Agora a roupa da mamãe, foi um capitulo a parte, deu um trabalhinho encontrar a roupa do jeito que eu idealizei. Mas enfim consegui comprar a roupa que eu queria (simples e bonita).

Agora é só espera.....estou ansiosa para chegar o dia.

5 comentários:

  1. Aline, que legaal!!
    Concordo contigo, é ótimo comemorar essa data tão especial. E preparar tudo pensando neles, é uma delícia!
    Tenho certeza que ficará tudo lindo e eles se divertirão muito!!
    Bjoo,

    cris

    ResponderExcluir
  2. Ah vc podia postar o convite pra gente ver né!!! Matar a curiosidade hehehe.
    As minhas meninas adoram olhar o album de niver delas, é um passatempo maravilhoso, e as minhas não são gemeas mas como fazem niver em junho e julho faço uma festa só. Tem mesmo que comemorar.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, sou Eu Michelle tudo bem? Aqui fiquei pensando sobre o que vc postou, acho que temos que comemorar todos os niver possíveis de nossos rebentos não sei com vc, mas Eu fiquei muito traumatizada com a UTI, minhas filhas tiveram que entubar, depois Sibap depois ventilação monitorada, então tudo isso me faz pensar que temos que comemorar não só os niver mas como todos os dias, a outra cosa com quantos meses vc chegou ao seu peso, demorou minhas princesas já estão com três meses mas ainda estou barriguda, me dá dicas, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Eu estou curiosa e também esperando pela festa para me divertir com os sobrinhos mais lindos do mundo!
    Vai ser uma farra só...
    Beijos
    Tia Raquel

    ResponderExcluir
  5. OI meninas....obrigada pelo apoio
    Michelle, nao tem jeito de postar o convite pq ele é montado. Ele vai abrindo e vc vai vendo as informações e por ultimo tem a foto deles.
    Quanto a voltar ao peso normal....é com o tempo mesmo. Sua barriga ainda está com os orgão fora do lugar. Tenha calma, daqui a pouco seus pequenos começaram a engatinhar vc vai virar um palito..kkkk

    Oi Raquel....vamos nos divertir muitoooo. Está tudo preparado, agora é so segurar a ansiedade e depois curtir.
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.