sábado, 26 de setembro de 2009

FRALDAS TURMA DA MÔNICA.

Oi pessoal....hoje estou aqui para um desabafo. Ainda bem que existe esse blog para alguem me escutar..kkkkkk

Sempre compramos as fraldas turma da Monica para os trigemeos, como são 3 bebes, o consumo de fralda é grande, e sempre que aparecia alguma promoção compravamos de monte.

Durante esses 10 meses, nunca tive problemas sérios, sim houveram alguns vazamentos, mas tudo dentro do normal. Quando paramos de trocar os bebes de madrugada, compramos a fralda turma da monica noturna.....péssima todos os dias os 3 amanheciam enxarcados. E logo mudamos para a pampers que foi ótima, eles passam a noite inteira sequinhos.

Agora essa semana a coisa ficou feia, troco os bebes a cada 3 horas, sempre antecedendo as refeições. E a maioria das trocas estava com vazamento. Quinta feira, fiz um controle rígido de troca de fraldas, as fraldas não estavam aguentando 2 horas, vazavam tudo.

Aí como consumidora liguei no 0800 da marca.....depois de um interrogatório completo do que havia acontecido, expliquei que estava vazando com 2 horas, não era vazamento nas laterais e sim no meio, na minha conclusão, a fralda não estava absorvendo o quanto precisava. A atendente depois de analisar tudo, vira e me fala: "Não tem nada de errado com as fraldas, o problema é o volume urinário dos seus bebes." hahahahahah. Meus filhos estão fazendo xixi demais...kkkkk

Nossa como me senti lesada, enganada e mal atendida. Argumentei que na embalagem fala que aguenta até 10 horas.....tudo bem, a palavra ATÉ não garante 10 horas, mais apenas 2 horas é uma diferença muito grande. Pedi para falar com uma pessoa da qualidade ou um superior, a resposta que tive é que não falariam comigo e se houvesse essa possibilidade a resposta seria a mesma, pq eles tem um padrão de atendimento.

Fiquei tiririca da vida, quando há um vazamento, temos que trocar toda a roupa, dá um trabalhão....imagina todas as trocas dos 3 bebes ter que trocar de roupa.

Sexta logo de manha fui na farmácia e troquei algumas fraldas por pampers. E fiz o seguinte teste:

Troquei os bebes sempre no mesmo horário, em dois colocava pampers e em um a monica, depois de 2 e 1/2 horas eu trocava. A pampers estava cheia, porem seca, sem vazamentos e os bebes sequinhos, já o coitado do bebe que usou a monica, estava todo molhado. Fui fazendo o teste o dia todo, e sempre mudando o bebe que estava usando a monica. Para não pensar que o problema era com um bebe.

O resultado no final do dia foi claro, a turma da monica vazou com todos os bebes e a pampers em nenhuma troca.

Pensei em ligar novamente, mas desisti da idéia, pois eu teria que explicar tudo novamente e a resposta provavelmente seria a mesma, eu ficaria com mais raiva.

Como sempre comprei em grande quantidade, tenho um pequeno estoque de 63 pacotes de fraldas G, ou seja 1764 fraldas que não vou usar de maneira nenhuma. Falei isso também, ela praticamente disse que o problema era meu, se era do meu interesse eu que teria que ir nos locais e tentar trocar por outra marca. Sinceramente vai ser muito complicado efetuar essa troca, até pq nunca guardei nenhum cupom fiscal. Na minha opinião era obrigação deles aceitar a devolução.....mas percebi na conversa que eles não estão nem aí para o meu problema. Eu comprei agora as consequencias são somente minhas.

Tudo bem, vou tentar resolver, mas uma coisa é certa, nunca mais comprarei nenhum produto dessa marcar. E vou fazer propaganda contra a marca....alias já comecei..!!!!

Depois posto noticias dos tri.....

17 comentários:

  1. Puxa vida, é uma falta de consideração tremenda com o consumidor...
    Sabe que meus filhos eram alergicos a fralda da Pampers ? eu tinha um estoque enorme e fui na loja Alô Bebe (aonde eu tinha amizade) e eles trocaram por uma fralda chamada Huggies (pcte vermelho) e depois comecei a usar a Johnsons, as duas seguravam bem tanto o xixi qto a alergia.
    Eu odiava a da Monica...
    E fico imaginando vc que tem tres de uma vez.
    Eu, se fosse vc, nao perdia a esperança, mandava emails, fax e quem sabe alguem te ouve, pq uma unica atendente pode ser a laranja podre.
    Nao desanima.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Muita falta de consideracao com o cliente...
    Aqui em casa a monica sempre vazou. Apenas a RN funcionou bem. Eu costumava usar a pampers, agora Lucas usa para dormir e uso a noturna e diurna, com fita adesiva elastica. Funcionou bem e olha que o meu sim, com 4 anos faz bastante volume de urina.
    Enfim, que pena que vc ainda tem 63 pacotes. Tenta trocar, tem muitos hipermercados que aceitam sem nota, porque revendem a marca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha é uma falta de consideração com o consumidor!!! Fico indignada com essas coisas. Sempre usei pampers na minha filha mais velha, uma certa vez ela veio com defeito, liguei para o SAC e eles me enviaram por sedex o dobro de fralda que eu tinha comprado, pq a atendente disse que eles prezam pelo bom relacionamento com o consumidor.
    Já na segunda filha eu usei a huggies, é um pouco mais caro mas não conheço fralda melhor, tem uma ótima absorção e se ajusta que é uma beleza no corpinho da cça.
    Agora segue o conselho da Ariadne, liga novamente e quem sabe vc tem mais sorte com a próxima atendente e ainda os ameaçe de denuncia los no PROCON, às vezes pode resolver.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá... Faz um post no site Reclame Aqui, ligue sim novamente no 0800, no SAC, envie emails, e junto a ameaça de denuncia no Procon, é a unica forma deles "respeitarem" um pouco mais o consumidor. Abraços. Chris. (chris.araras@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, nossa que chato tudo isso heim?
    Eu tbém uso da mônica, aliás, sempre compro a mais barata (pampers, monica ou johnsons), pois meu trio não tem alergia. Mas veja na sua cidade se não troca, porque em Jundiaí tem uma que se chama Mercadinho do bebê e troca por qualquer outra que eles tenham na loja...
    Senão vc vai perder esse dinheiro todo!
    Beijo grande!
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Atendimento eh 'quase' tudo. Nesse caso a qualidade do atendimento esta coompativel com a qualidade do produto. Produto que nao cumpre o que promete nao merece respeito. Eu continuaria reclamando, encontraria canais de divulgacao para esse absurdo.
    Aqui em casa usamos fraldas durante 4 anos. Foram molhares de fraldas. Usamos apenas uma marca, o tempo todo: PAMPERS! Pode ser um ;;pouco mais cara, mas a economia nas trocas de roupa e lavagens e na energia gasta por quem cuida, compensa!
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Oi amigas e amigos.....obrigada pela solidariedade!!!kkkk
    Nossa fiquei realmente muito brava com a empresa. Eles não estão nem aí com o problema do cliente.
    É verdade isso, posso sim trocar em alguns estabelecimentos, até já troquei algumas na Droga Farma que é a farmácia que eu sempre compro. O problema maior é a quantidade são mais de 60 pacotes, vou ter q trocar em outros lugares tb. E fora o "saco" que é chegar no lugar e pedir para fazer uma troca, quando vamos comprar as vendedoras, atendem super bem, mas na hora da troca, nem sempre é o mesmo atendimento. E sem contar o tempo livre que tenho pra isso (nem tenho 3 bebes para cuidar..)rsrsrsr.
    A solução mais facil, prática e justa para mim como cliente, era simplismente eles aceitarem o produto como devolução. Mas sei que eles não farão isso.
    Agora alem do trabalho em trocar as fraldas vou ter o trabalho em fazer propaganda contra essa marca.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, pode ser trabalhoso, mas já está dando resultado sua propaganda contra as fraldas da Turma da Mônica.
    Também sou mãe de trigêmeos e como utilizei esta fralda no tamanho RN e não achei ruim, pensava em comprá-la novamente, porém, com seu testemunho, desisti na hora.
    Sinto por você, mas agradeço o alerta.
    Ah! seus filhos estão lindos. Parabéns!
    Abraço, Luciane

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,

    Parabéns pelo lindo triozinho. Sou mãe de gêmeas e por aqui não suportei foi a johnsons laranja, vazava muuuiiiittooo. Amo a Pampers, menos a básica, mas me surpreendi mesmo foi com a Pompom, baratinha e boa que só, a noturna, então, ganha até da Pampers, da turma da Mônica só vale mesmo a softh toutch carésima, mas diante do que você passou serei solidária e não compro mais nem essa, turma da mônica aqui em casa agora só o comercial "respira bumbum", que elas amam e pedem bis.
    Ah, minhas filhotas tb têm um blog: http://paide2.blogspot.com/

    Beijos,

    Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline,
    que absurdo essa história com as fraldas heim... que falta de consideração com o cliente, ainda mais sendo mãe de tri!!!

    Aqui em casa, só precisamos começar fraldas quando os meninos fizeram 7 meses. Antes disso, a gente usava o estoque que as pessoas foram nos dando durante a gravidez... Foi bom porque como as marcas eram variadas deu pra avaliar bem quais eram as melhores. O melhor custo-benefício encontramos na pampers total confort (do pacote verde). Desde então aqui em casa só entra essa fralda!

    Também tivemos sorte das crianças nunca terem tido alergia a nada (leite, fraldas, nada). Voltando a pampers, essa pode ser mais cara, mas como falou o pai dos trigêmeos, compensa!!! Sabe aquela história do barato que sai caro... com fralda a gente descobriu que funciona exatamente assim. Indico pampers total confort pra todo mundo!!!
    Em tempo, também já tive problemas com a pampers basica (do pacote vermelho), mas foi só um pacote que veio com defeito e o supermercado Extra trocou...

    Bjsssss,
    Chris, mãe dos três mosqueteiros

    ResponderExcluir
  11. ola mae dos trigemeos!!!
    também tenho trigemeos e adoro estas coisa de consumidor consciente, vc devia sim reclamar seus direitos, afinal os fabricantes nunca nos dao qq desconto mesmo com volume de fraldas que gastamos!!
    gde abraço tripai
    nosso blog: http://tgemeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É uma pena que encontrei seu blog depois de inúmeros vazamentos com a Turma da Mônica,que infelizmente escolhi para meu chá de bebê. Meu bebê tem 04 meses e nunca teve problema com as Pampers e quando reclamei há 02 meses, o SAC quase sugeriu que o defeito também era com meu bebê, do mesmo jeito que fez contigo. Agora estou com 410 fraldas "perfeitas" ao entender da empresa, pedindo em todo canto para trocar e não estou conseguindo porque não tenho cupons fiscais, já que todas foram ganhadas... É duro, né? Mas, fazer o quê? Tem coisas que a gente só aprende na prática. Um abraço e parabéns pelos tri!Daniela Brito - São Paulo (danielabrito22@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Oi mamãe, estou com o mesmo problema, ganhei vários pacotes Turma da Mônica no meu chá de bebê e também não gostei. No início pensei que eu não sabia colocar a fralda direito, por isso vazava, mas vi que o problema é da fralda mesmo. Eu não sei o que fazer, estou com 10 pacotes encalhados em casa, aonde vc conseguiu fazer a troca ? Ana.

    ResponderExcluir
  14. Olá comigo aconteceu o meeeeeeeesmo e me senti uma boba por ter comprado essa marca que cada dia piora... bjs

    ResponderExcluir
  15. ola, amiga sempre usei as fraldas turma da monica no meu filho e de uns tempo para ca ela piorou muito.Esta muito dura o modelo mais antigo era muito melhor.Agora estou usando a pampers TOTAL CONFORT e nao troco.

    ResponderExcluir
  16. sou professora e avó. Na minha casa e na creche onde trabalho também tenho tido problemas de vazamento e de curta duração no uso da fralda. Algumas maes já comentaram comigo e já estão mudando de marca, como também estou fazendo em casa. Infelizmente os maiores prejudicados nessa história são as crianças que tem que estar adaptando ás novas marcas e testes. Ai vem assaduras e rejeições até acertarmos novamente. É brincadeira né!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.