quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cadeirinhas para o carro

Esse final de semana fomos na loucura para São Paulo. Era aniversário de um amigo do Du da faculdade, ele estava super empolgado em rever os amigos, porem com os acontecimentos da semana nem pensei na hipótese de ir a esse aniversário, estava desanimada, triste.....enfim.
Sábado estavamos almoçando em um restaurante apenas o Du e eu "comemorando meu niver atrasado", e ele começou a falar do aniversário, dos amigos....(eu sabia que ele queria muito ir). Liguei para minha mae, organizei tudo, arrumei mala, fui me arrumar (pé, mão, cabelo) comprei um vestido novo tudo isso em apenas 3 horas. Saimos de Franca as 5 da tarde, chegamos tomamos um banho e fomos direto para festa.....estava bacana, o Du reencontrou os amigos, eu conversei com as esposas, tudo certo. Domingo acordamos, tomamos café e voltamos. Para quem não sabe moro em Franca, interior do interior, uma viagem cansativa de mais ou menos 4 horas..... loucura (para quem tem trigemoes).
Mais espera aí??!!! Cade o super post sobre os trigemeos???kkkkk
Isso tudo aí em cima foi para explicar que na volta em pleno Domingo encontramos uma loja da Alô Bebe no caminho e não resisti. Entrei na loja toda emplogada para fazer umas comprinhas básicas.
Eu já estava pesquisando sobre cadeirinhas para colocar no carro, pq eles já não estavam querendo ficar no bb conforto, mas sempre tinha duvidas, quanto a marca, modelo, durabilidade, conforto e principlamente se caberia 3 cadeirinhas no meu carro. Achei uma interessante que posso usar de 9 a 36kg e que não é muito larga. Pedi para a atendente colocar no carro as 3 cadeirinhas para fazer um teste (fiz um test drive!!!). E ficou certinho, no tamanho exato. Não tive duvidas, como já tinha pesquisado antes, sabia que o preço estava legal, então compramos e viemos de SP a Franca com as cadeirinhas instaladas, lindas, mas sem os bbs.....loucos para coloca-los nelas e dar um passeio.

Chegamos em Franca 5 da tarde, bem no horario do jantar...aí depois um dormiu, outro fez cocô, recebemos visitas.....e o grande passeio ficou para segunda....
Acordamos, os bbs estavam todos animados, com pique total, colocamos os 3 em suas respectivas cadeirinhas e fomos fazer nosso primeiro passeio. Quando estavamos saindo a Dona Lazara falou que estava faltando detergente (como diz meu amigo octávio do blog ostrigemeos) estão bebendo detergente!!! como gasta detergente aqui em casa. Aproveitamos a voltinha e levamos eles no supermercado. Como era bem cedo, não havia muitos clientes, estava tranquilo.

Colocamos eles sentadinhos em um carrinho e eles adoraram esse outro passeio também. A Bia ficou encantada com os corredores, cheios de coisas coloridas. Só compramos detergente mesmo e voltamos para casa todos felizes em suas novas cadeirinhas.

Rafael Felipe e Beatriz


Beatriz, Felipe e Rafael


7 comentários:

  1. Sair de casa deve ser um evento !! Lindo demais e o carro tbem deve ser grande pq senao fia tudo embolado..
    Uma fofura estes três !
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai gente... como estão lindos esses bebes... Cada dia mais lindos viu miga... A bia ta um charme... os meninos nem se fala... Adoreia as cadeirinhas... ficaram otimas no carro né... a cor tbm ta super legal...
    BJos!

    ResponderExcluir
  3. Q fofuxos! Deve ser mtooo bom ter um carro recheado de bbs...

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, sempre acompanho seu blog mas acho que nunca comentei...Tbm tenho 3 bbs...mas não trigemeos(quase)kkkkkk...São gemeos de 2 anos e 7 meses e um bb de 11meses... E como você sofri para achar 3 cadeirinhas que coubesse no caro, quando era só os gemeos eu usava 2 matrix burigotto, depois coloquei um bb conforto no meio, mas a 2 meses já precisava trocar e comprei igualzinhaa as suas, são lindass né???Custei achar aqui na cidade, esperei 1 mes pra chegar, mas valeu a pena!Ameiiiii!

    Bjus e parabéns pelo seu lindoo trio!

    ResponderExcluir
  5. Ariadne, Lidiane e Geovana...obrigada, e eles adoraram ficar sentadinhos na cadeirinha...E sim é um super evento sair com os 3

    Suellen....nossa menina,acho até que no seu caso é mais complicado, seus gemeos já devem tá correndo e bagunçando para todos lado e o bb já querendo seguir o mesmo caminho....Parabéns pelo seu trio tb.
    Quanto as cadeirinhas, estou super feliz. Aqui na minha cidade também não encontrei, então comprei em São Paulo.

    Bjss para vcs obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Adoro seu blog, mas acho q nunca comentei...
    Sempre fico imaginado a loucura q deve ser ter múltiplos... pois tenho uma menina de 13 meses e já me dá um bom trabalho!!! rsrsrs
    Seus filhos estão lindos! Parabéns!
    Se incomada em falar a marca da cadeira?

    Abraços
    Laiane e Ana Luiza

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline,
    Estou grávida de trigêmeos e gostaria de saber a marca do seu carro. Já comprei os 3 bebês-conforto mas ainda não decidimos em relação ao carro porque não quero ter que colocar uma das crianças no banco de trás sozinha. Você pode me ajudar com esta dica? Obrigada. Maria

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.