quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Blog privado

Oi pessoal....nem sei como começar esse post, mais vamos lá.

Ontem publiquei o post anterior por volta do meio dia, e desliguei o computador e fui para minha aula de coreldraw, isso mesmo mamae aqui quer fazer todos os detalhes do niver, desde convites, lembrançinhas e outras surpresas mais, (mais isso é assunto para outro post). Quando cheguei em casa, fui acessar meus e-mail.....quase cai dura de surpresa, minha caixa postal tenha 78 e-mail novos e todos pedindo acesso ao meu blog, sem contar que os e-mails continuaram chegando e já perdi a conta de quantos recebi.

Fiquei surpresa, emocionada, assustada tudo ao mesmo tempo, não tinha idéia do numero de pessoas que nos acompanham. Recebi muitos recados carinhos, pessoas que não conheço e que muito possivelmente não irei conhecer pessoalmente me dando força e carinho. Quero agradecer a todos, algumas pessoas até me incentivaram a privatizar mesmo, para manter a privacidade, outras me incentivando a levar a vida adiante. Recebi e-mail até de algumas Portuguesas que nos acompanham....nossa o blog tá internacional. Recebi um especial da minha amiga Iane, um texto longo que me emocionou e me deixou mais animada e confiante na vida.


Quando tentei privatizar o blog, percebi que só poderia autorizar 100 pessoas e pensei...Ah não tem tudo isso de pessoas que me acompanham......engano meu, mas minhas contas passou e muito de 100 pessoas.

Mediante tudo isso caros amigos, gostaria de agradecer a todos o carinho e dizer que aceitei a maioria dos conselhos e vou tocar a vida pra frente, vou continuar postando as alegrias e estripulias dos meus filhotes sem medo de ser feliz, sem me importar com pessoas que estou magoada. Meus filhos são uma dadiva de Deus e seria injusto guardar somente para mim todas as suas alegrias.

Quanto a privacidade, agora estou na fase de mentalizar coisas boas, pensamento positivo sempre (teoria da minha grande amiga Carla) e está dando certo. Com pensamento positivo nada de mal irá acontecer a mim ou a meus filhos lindos.

Amigos queridos, rezem por nós para que só recebamos energias boas.....!!!!

Podem esperar....logo postarei um post especial dos tri

Bjsss

3 comentários:

  1. oie flor... saiba que estu sempre aqui acompanhando vc... e vendo seus bebes lindos crescendo...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não vai privatizar! Eu gosto de acompanhar histórias de vida tão lindas e especiais como a sua. Apesar de não comentar, estou sempre por aqui para ler seus textos. Parabéns pelo blog e pela família maravilhosa! =D

    ResponderExcluir
  3. É isto ai!!!deixe as pessoas q não te fazem bem pra lá, e toca sua vida pra frente, vc é uma Mulher abençoada tens uma familia linda, filhos saudaveis e lindossssss!!!!!
    Quanto a privatizar...eu privatizei o meu, isto limita muito pois fica mais dificil fazer novas amizades, acabei fazendo mais por segurança. Mas cada um tem sua opinião né?!
    Bjosss, Lú e Gabriel.

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.