sexta-feira, 4 de setembro de 2009

29.08.09

Gente, esse foi o dia que os trigemeos completaram 10 meses de vida. Como todos sabem eu havia preparado uma festinha para comemorar, comprei bexigas, brigadeiros, docinho de leite ninho, bolo, vela....enfim tudo que teriam direito para uma festinha.
Mas na madrugada recebi um telefonema que meu PAI havia falecido. Não teve festa é claro e sim um triste velorio seguido de enterro.
Os bebes estão bem, como são pequenos não compreendem a dor de perder alguem, mas certamente esse Avô fará muita falta na vida deles. Meu Pai era uma pessoa extremamente feliz e de bem com a vida, gostava de festas, reuniões com amigos e estava curtindo os unicos netos. Como ele morava em outra cidade ele estava vindo para franca comemorar o mesversario dos bbs, mas infelizmente ele teve um enfarto agudo e não resistiu.
Passei essa semana toda na cidade que ele vivia (Santa Cruz do Rio Pardo), resolvendo todos os problemas burocráticos que acarreta com a morte. Fiz a mudança da casa dele (um momento terrivel) resolvi os negocios da empresa que ele tinha, corri em bancos (obrigada Ana Paula, sua ajuda foi de muita importancia), preparei inventario, dei entrada no seguro....enfim muita coisa. Mas essa estadia em Santa Cruz também serviu para aumentar o orgulho que sempre tive em meu Pai, em 5 anos ele fez vários amigos do peito, conquistou com seu jeitão muitas pessoas. Em todos lugares foi muito bem recebida por ser filha do grande Carlos...!!!! Também não posso deixar de citar algumas pessoas que nos ajudou nessa empreitada. Meu marido é claro que apesar da dor da perda foi muito forte e seguro, meu tio Vla que nos acompanhou durante todos os dias, o Grande amigo do meu Pai Edvandro que não poupou esforços para nos ajudar e toda sua familia que nos acolheu quando chegamos: Seu Pai, sua Mae Teresinha, sua Noiva Tati, sua irmã Edvania....obrigado de coração.
Não posso deixar de comentar o bar do Sodinha que era um lugar de parada do meu Pai, nem do Galeguinho que foi o ultimo local que ele esteve antes de falecer. Além deles o grande amigo Donizete, Eder e Mineiro que sentamos e lembramos de algumas historias engraçadas do meu Pai. Agradeço também a todos os funcionários que trabalhavam com meu Pai, obrigada pelo carinho. Agradeço especialmente o Celinho, Bruno, Valdeci e Pelé que nos informaram tudo sobre a fabrica.
Agradeço todos que me paravam na rua para prestar sua solidariedade, e a todos amigos daqui de Franca que compareceram no velorio e me deram muita força.
A minha mae e minha sogra e todas minhas funcionárias que cuidaram dos meus bebes enquanto estava fora.
Agradeço a Nene, a Simone, o Claudio e a Jane que vieram de madrugada para minha casa me dar conforto.
Enfim.....é muito complicado lembrar de todos, ficaria em falta com alguem. Mas lembro de todos em meu coração


Meu querido Paizinho vá em Páz, leve sua eterna alegria para o Céu.





Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Prá te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida



6 comentários:

  1. Meus sentimentos....esta dor eu já passei e sei bem o que é.
    Perdi meu pai há 8 anos e meio, e até hoje nao estou 100 % recuperada (será que um dia ficaremos?)
    Meus filhos nao tiveram a oportunidade de conhecer o avó, mas sei que aonde ele estiver, olha por nós aqui.
    Bjks e só o tempo amenizar esta dor...

    P.S.: mandei o convite para vc conhecer meu blog , pelo seu email...espero que vc receba e a gente possa ser amigas.

    ResponderExcluir
  2. Aline, que momento difícil...
    Saiba que estamos rezando por vocês e pelo teu pai.
    Bjs,
    chris, caco e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames, sei que é um momento bem difícil... Com o tempo amenizará,

    Meus sinceros pêsames,

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pela partida do teu pai.
    Perder alguem que amamos e difícil e doloroso.
    Eu perdi minha filha e sei como é doloroso.
    Essa foto é linda,da pra ser claramente como
    teu pai era um homem feliz.
    Muita força amiga.
    bjs no tri.
    fiquem com Deus

    Marcia

    ResponderExcluir
  5. TUDO POSSO NAQUELE Q ME FORTALECE. nunca se esqueça disto... O trio infelismente nao vai conhecer a figuraça q era seu avo, porem irao escutar com muita saudades historias divertidas dessa pessoa maravilhosa q foi teu PAI.BJOCAS TE ADORO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    Passei para te desejar meus sentimentos pelo seu pai!!!

    beijosss

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.