sexta-feira, 31 de julho de 2009

Havaianas

Com a chegada do calor em pleno mês de Julho, precisei mexer na gaveta de calor, só que bbs crescem muito, e não estava servindo praticamente nada. Então fui as compras!!!!

Mas essas compras não foram tão prazerosas, não encontrei muita coisa, as lojas ainda estão em liquidação de inverno, e as novas coleções ainda não chegaram. Tive que ir em 6 lojas para conseguir algumas peças. O problema maior foi para encontrar sapatos, no inverno os bbs ficavam de meia o dia todo, usava sapatos somente para passear. Eu queria comprar sandalias de pano, macia para não machucar os pés e principalmente para um bb nao machucar os outros. Eles brincam no mesmo lugar (cercadinho ou no tatame) e um dar um chute no outro é muito comum. O probema é que eles já estão usando o numero 19, e essa numeração os sapatos já são mais duros, com solado proprios para que os bbs comecem a andar. Não tive coragem de comprar, pq sei que seria facil um machucar o outro. Então eles ficaram sem sapatos..!!!!

Hoje fui ao Wall Mart fazer umas comprinhas, e sem querer encontrei umas Havaianas lindas numeros 19, apaixonei na hora.

Cheguei em casa e ja coloquei nos pezinhos, foi uma festa, no inicio acharam estranho, tentaram colocar na boca, mas depois se acostumaram.

4 comentários:

  1. Heheheh... Que coisa mais fofa!! O Giani tbm tem chinelos.

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que uma havaianas, afinal todo mundo usa KKK
    Bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  3. Que coisa querida!!!
    Amados!!
    Mas, tu é do BR? Calor?
    Aqui um frio de 'renguar cusco'.
    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. So' vc mesmo heim amiga,,,que gracinha....e eles ficaram mais lindinhos com elas no pe'....adoreiii
    Flavinha

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.