segunda-feira, 27 de julho de 2009

Férias em Campos


Resolvemos tirar uns dias de férias!!!! Só o Du e eu.


Estavamos precisando de uns dias para nós, sair da rotina, passear, dormir sem hora para acordar.....enfim férias.


Aproveitamos que dia 17 completamos 10 anos juntos e marcamos nosso passeio. Primeiro resolvemos que iriamos para o Nordeste curtir uma praia, saborear muitos frutos do mar, tomar várias cervejinhas, curtir a noite....fomos a uma agencia de viagem e compramos passagens, reservamos hotel e tudo mais para 7 dias em Natal. Sairiamos dia 14 e voltariamos dia 21. Depois de tudo pronto convocamos as avós, reforçamos o time de babas, malas prontas com roupas frescas, biquine, chinelos....no dia NÃO FOMOS..rsrsrs.


Dá para acreditar!!! Alguns fatores favoreceram para que isso acontecesse. Primeiro que queriamos que nosso voo saisse de Ribeirão Preto (90km de franca) na volta estaria mais perto de franca, porem so conseguimos guarulhos, muitooooooo longe e ainda, com essa historia de gripe suina estava com medo do aeroporto internacional. Segundo que eram 7 dias + 1 de ida e +1 de volta....9 dias sem meus bebes. Apesar de querer muito a viagem toda hora me pegava pensando em desistir. Mas o motivo principal foi que na véspera o Du começou com uma Dor de cabeça de não melhorava, fomos descobrir ele estava com a pressão alta, nada muito grave, porem como ele é um pouco impressionado, ele ficou desesperado e a pressão nao abaixava nem mesmo com medicamento. Com isso desmarcamos a viagem...!!!


Fiquei bem triste, na terça ele já tinha melhorado, porem não dava mais tempo. Foi ai que resolvemos fazer outra mala (compleamente diferente) e fomos para o Frio de Campos do Jordão.


Como o esquema já estava todo montado (escala de funcionarias, avos à postos, cardapio da casa, cardápio dos bebes) ficou mais facil, saimos quinta 16 bem cedinho e fomos felizes para Campos.


Esteve ótimos, ficamos na pousada da pedra (maravilhosa, aconchegante, atendimento ótimos), e curtimos só nos dois, quatro dias geladinho. A praia trocamos por montanhas, o fruto do mar foi substituido por trutas e fondis e a cervejinha trocamos por muito vinho.


Em Campos estava tendo festival de inverno, assistimos ao show de Guilherme Arantes e no outro dia da Fernanda Porto, além do show da Companhia Filarmonica de SP tocando Beatles.


Não fizemos passeios de aventuras, subir montanhas....preferimos curtir a pousada, o centrinho, ir a bons restaurantes, tomar bons vinhos.


Voltamos Domingo 19, chegamos as 19hs em casa e para nossa sorte estavam todos acordados, alegres, saudaveis e felizes.


Agora sei que posso sair para descansar tranquila que os bebes ficarão bem, em otimas mãos. Aproveito para agradecer a todos que nos ajudaram, nos ensentivaram.

5 comentários:

  1. Uau, que legal!!!
    Casal precisa mesmo, né?
    Coisa boa que curtiram!
    Beijos,
    Cris, a mãe dos Lus.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Aline, precisamos sempre disso pra nos lembrar que existe vida após a maternidade hehehe...
    Parabéns pela década juntos e que possam vir outros passeios maravilhosos como esse.
    Bjo no trio e em vcs

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline, Parabéns pelo trio e pela viagem. Tive trigemeos recentemente (vão fazer 03 meses) e acompanho alguns blogs, inclusive o seu, que muito me ajudam e dão força na hora do cansaso. Nossa viajar .... não me imagino saindo de casa nos próximos anos ... Será que você pode me contar como se estruturou diariamente??? Quantas babás, secretárias domésticas ou ajuda tem??? Ainda não consegui acertar aqui em casa.
    Obrigada
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Que delicia Aline, todo casal precisa de um momento como esse. Momentos a sos para nao perder o romantismo nao eh mesmo? Que otimo que se divertiram. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline que delicia ler esse seu post, corajosa vc, acho que temos que ser assim mesmo, meu problema é que eu estou muito apegada ao Juan ainda preciso aprender a soltar mais ele sabe com outras pessoas, vou aprender eu prometo, mas vc está de PARABÉNS!!!

    beijossss

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.