quarta-feira, 29 de julho de 2009

9 meses

Nem acredito!!!


Quando eles nasceram, tão pequenos, vieram para casa tão indefesos, quietinhos, só mamavam e durmiam. Hoje estão completando 9 meses com pique total

É impressionante como se desenvolvem rápido, cada dia é uma surpresa, cada dia uma descoberta e a mamae babona aqui feliz da vida.


Os 3 já estão sentando sem apoio, ficam sozinhos brincando. Estão comendo bem, mamando tudinho.

A Beatriz está a mais sapeca, quer atenção o tempo todo, não fica sozinha. Ela agora está escandalosa, grita e bate palmas.

O Rafael continua mais pesado, é o mais tranquilo, fica muito tempo sozinho brincando com seus brinquedinhos. Ele já está com 2 dentinhos lindos.

O Felipe graças a Deus está com um super apetite, come tudinho sem reclamar. O melhor de tudo é que ele está totalmente curado do refluxo, não está tomando mais nenhum medicamento. Ele adora ficar em pé no cercadinho, já consegue andar segurando nas beiradinhas.

Agora eles já brincam entre eles, coloco-os no tatame e eles ficam um tempão brincando. O problema é que eles já começaram a brigar por brinquedos, um toma do outro é uma festa.



Olha a mão no bolo!!!!!!


5 comentários:

  1. Parabéns muito lindos, que sorriso mais gostoso!!!
    Ja está pensando na festinha de um aninho??
    Eu imagino a expectativa...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Deve ser sua maior alegria, muitas felicidades e muita saúdinha para seus filhos lindos.
    Beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao trio! Cada dia uma nova descoberta. Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaa
    Sem comentario esse video heimmmmm
    Simplesmente lindooooosss
    Deu mais saudade ainda... Eles estao muito fofos...e adorei a disputa pelos brinquedos..kkkk...eles ainda vao dar mt trabalho...hehhe...e muita alegria tambem..rsrs
    Beijaoooooooooo
    Flavinha

    ResponderExcluir
  5. Adorei 'rever'o tatame! LEgal saber que as solucoes acabam sendo as mesmas. Deu uam saudade que quando os meus eram pequenos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.