quarta-feira, 24 de junho de 2009

O quarto do trio






Quando fiquei sabendo que eram trigemeos, logo comecei a imaginar como seria o quarto deles, antes mesmo de saber o sexo, já sabia que eles ficariam no mesmo quarto. Depois de muita medição, layout no computador, decidi que a melhor opção era colocar os berços em "U" assim conseguiria otimizar o espaço e ficaria mais facil olhar os bebes.

Logo depois fui as compras, primeiro compramos os berços. Optei por 3 berços brancos, com linha reta, sem detalhes. A comoda comprei no mesmo estilo, branca, reta e sem puxadores. Depois foi a vez da poltrona de amamentação, resolvi comprar duas e coloquei a comoda no meio das duas. Como o quarto é suite, montei um espaço para trocar o bebe no banheiro, acho que fica bem mais higienico do que usar a cômoda do quarto como trocador.

O próximo passo foi comprar os kits de berço, lenções, colchas.....mas para isso eu precisava saber o sexo dos bebes. Se fossem 3 homem eu iria escolher azul claro com azul marinho, se fosse 3 meninas rosa claro com lilas. Mas para minha alegria vieram 2 meninos e 1 menina. Não tive duvidas, escolhi patwork branco com bege. Ficou bem clean, tudo clarinho e aconchegante, sem enfeites e decorações exageradas. Cada berço ganhou um quadro de urso com o nome do bebe; o do Rafa é azul, do Felipe verde e da Bia rosa, os quadrinhos combinham com o enfeite da porta de maternidade que depois coloquei na porta do quarto deles (os quadro e o enfeite foram feitos de papel com tecnicas de scrapbook no artmanas). Ah!! não posso esquecer que tem sim o objeto de decoração, um símbolo do corinthians que o primo Lucas presenteou no dia do nascimento, e o Papai fanático não deixa sair do quarto de maneira alguma...rsrsrsrs
Fiquei muito feliz o quarto deles, é simples, clarinho, aconchegante e não enjoa.
Enfim é isso...coloquei esse post para as pessoas que moram longe e acompanham o blog e tb para aqueles que mesmo morando perto ainda não tiveram oportunidade de conhece-los pessoalmente.

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo mesmo Aline! Mas com três belos "bibelôs" como os seus, não podia ser diferente!
    Boa Noite!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.