domingo, 21 de junho de 2009

Final de Semana

Finalmente aproveitamos muito esse final de semana com os bebes. Quando eram muito bebes, ficava insegura e depois o tempo ficou ruim e eu não queria sair com eles.
Esse final de semana resolvi extravasar, o tempo ajudou e como os bebes ficaram resfriados mesmo presos dentro de casa, resolvi que é hora de deixar a super-proteção e deixar o trio "viver a vida"
Sabado arrumamos toda "mudança" e fomos no aniversário de 1 aninho da Beatriz (filha do Dane e da Giane), foi ao meio dia em uma chacara e os bebes puderam aproveitar o sol e curtir o ar livre. Foi uma experiencia muito tranquila, contamos com a ajuda de 2 babas (Ana e Heleisa) e deu tudo certo. Porem como não estão acostumados, após 3 horas de festa eles começaram a ficar enjoados, arrumamos tudo, e voltamos para casa. Dei um banho nos 3 para relaxar e eles descansaram e passaram muito bem a noite.
Domingo minha cunhada Sara (madrinha do Felipe) nos convidou para o almoço na casa dela, aceitei na hora. Passamos uma tarde gostosa, os bebes ficaram calmos, todo mundo ajudou, e o resultado é que consegui ficar um tempinho sem um bebe no colo.
Agora, queridos amigos e familiares, podem nos convidar sempre, que iremos com todo prazer...rssrsr

4 comentários:

  1. É uma maravilha descobrir que existe vida social depois da maternidade não é mesmo??
    Imagino o sucesso que eles fazem por ai...
    Lindissimos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Às vezes tenho passado por aqui, pois adorei como descreve a vida de mãe de três.
    Eu tenho uma dupla, não gêmeos, e tentamos fortemente o terceiro, mas sei que deve ser -e é- muito diferente 3 filhos e trigêmeos.
    Lindos os pequenos!
    Muita saúde,
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Adoro o seu blog e qto a sair com eles eu não sou exemplo pq antes do meu bb completar 1 mês levei ele ao shopping, graças a deus nunca pegou nada. Como moro aqui no sul agora com esses dias mais frios é que ele pegou um resfriado e do pai dele ainda.

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Querida cunhada
    Adorei as novidades, mas bem que podia colocar uma fotinha do trio na festa ou na Tia Sara...
    Bjos
    Raquel

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.