segunda-feira, 29 de junho de 2009

8 Meses!!!

Hoje é dia de festa.....os trigêmeos completaram 8 meses de vida!!!!

O trio alegria está muito bem, crescendo e desenvolvendo certinho e acima de tudo, muito espertos. Estão cada dia mais sapecas, querem brincar com tudo que aparece na frente, querem ficar em pé o tempo todo, não param um minuto. Além disso o nome tri-alegria caiu muito bem, eles são muito alegres e dão muitas gargalhadas.

Mas essa alegria e tranquilidade é abalada no periodo das 18:00h, depois do jantar, eles querem dormir, mas não sabem ou não conseguem e é um Deus nos acuda. Esse horário sempre fica eu o Du, uma enfermeira (Arlete ou Veronica) e minha sogrinha, que bate cartão todos os dias, porem eles só querem meu colo, dão birra, uma loucura!!! Eu fico brava, mas no fundo sinto uma alegria muito grande, quando se é mãe de trigêmeos, temos que conviver com o fato de que não podemos cuidar de nossos filhos sozinhas, as vezes damos mamadeira para um, enquanto o outros dois estão com o Pai ou Babá ou alguém da família. Então esse reconhecimento, essa demontração carinho é reconfortante, nesses momentos tenho certeza de que sou boa mãe, que estou presente na vida deles.

Hoje a tarde sai para resolver uma coisas domésticas na rua (supermercado, açougue...) na volta resolvi comprar uma torta para comemorar o 8º mesversário dos bebes. Só havia comemorado no 3º mês, mas fiquei pensando; meus bebes são um maravilhoso presente de Deus e tenho que comemorar todos os meses, todos os dias se for necessário.

Parabéns meus queridos filhos!!! Amoooooo muito vcs





6 comentários:

  1. Yupii!!! Parabens aos trigemos! E que venham mais sapequices, alegria e diversao. Obrigada pela visita. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q. maravilha, parabéns ao tri-alegria!!!
    bjs.
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para Bia, Felipe e Rafael.
    Eles estão lindos!
    Adorei ver fotos novas.
    Beijos
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para esses bonequinhos!!!! Que familia linda hein Aline, que deus bençõe vc sempre e que vc continue essa super mãe!!!

    Beijos estalados em todos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos TRI!
    Eles são/estão lindos demais!!!

    Beijos!
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Lindos Lindos Lindos.... Simplismente LINDOSSSSSSS... PArabens!!!
    Abração!!

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.