segunda-feira, 30 de março de 2009

5 meses!!!!!

Nossa como tempo passa rápido.......ontem os trigemeos completaram meses de vida.
Passa tão rápido que quando vejo se passaram mais de uma semana e eu não consegui postar nada. Mas não fiquem com pena, agora esta sobrando um tempinho para mim, graças a Deus estou acertando as ajudantes aqui em casa e está cada vez mais tranquilo. O que seria de mim sem esses anjos que nos ajudam com os trigemeos.
Ontem fomos almoçar fora para comemorar os MESversário dos bebes.....almoçar é maneira de falar pq na hora que chegou nossos pratos os bebes perceberam, acordaram e querendo colo....comemos rapidinho e voltamos para casa rsrssr. Mas sempre vale a pena!!!!!!!
As papinhas e sucos de frutas começaram a fazer sucesso, agora são raras as caretas e comem tudinho, estou ansiosa para iniciar as papinhas salgadas, sei que não vai ser facil, mas tenho paciencia...rsrsrsr
Hoje eles tomaram a ultima dose da vacina contra meningite, acho que estou me acostumando com essas vacinas e os bebes tambem, eles nem choraram tanto. Mas tenho que confessar que me corta o coração...
Vai aí duas fotinhas para matar as saudades!!!!!!!!


Olha o trio com 5 meses : Felipe, Beatriz e Rafael














Rafael já preparado para enfrentar o frio..rsrsr

3 comentários:

  1. Oba, novas fotos. Sou mesmo coruja e ansiosa. Entro no blog todos os dias para ver se tem novidades. Não me bastou vê-los por 2 vezes na camêra do msn. Agora eu acho que tenho que ir logo para Franca, para abraçá-los bastante, pegá-los e dá vontade até de dar umas mordidinhas de tão fotos esses meus MARAVILHOSOS sobrinhos.
    Beijos
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Estava pesquisando sobre os trigêmeos de Franca que nasceram em 1997, achei seus pimpolhos parabéns, são lindo seus filhos.

    Esses bebês, são meus sobrinhos LUCAS, LUAN, E LEORNARDO, teve até uma reportangem da EPTV na época, segue meu e-mail: caso queira conversar:
    suellen.rodrigues@slribeirania.com.br

    ResponderExcluir
  3. oiee , td bem ??
    nossa como estão lindoss esses bebes !!!
    parabéns Aline e Eduardo !!!
    e que Deus continue abençoando sempre essa familia !!!
    bjss de Michelle , (Dr. Cezar Fontes)

    ResponderExcluir

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.