sábado, 14 de fevereiro de 2009

Shopping

Hoje fomos ao shopping!!!!!!!!!!!
Foi uma aventura e tanto, primeiro organizar tudo para sair de casa ......mala com 6 fraldas, 3 roupinhas, 6 paninhos de boca, 3 mamadeiras, lata de nan, 3 cobertores, 3 cueiros, maquina fotografica, 1 carrinho de gemeos e 1 individual, 1 bebe conforto para o carro...ufa!!! e mais 3 bebes..rsrssr...tudo isso para um passeio de pouco mais de 1 hora
Logo na chegada uma confusão, Papai não sabia abrir os carrinhos, já tivemos que pedir ajuda..rsrsr. Depois de tudo pronto, la vamos nós. Papai, Mamãe, a Baba (Ana) e Vovo Hilda.
Foi impressionante a quantidade de gemeos e trigemeos que descobrimos, encontramos com uma familia que estava com seus trigemeos de 8 anos (tb 2 meninos e 1 menina), foi legal conhece-los, me imaginei com os meus nessa idade.
Os bebes viraram "celebridade" muitas pessoas paravam a gente pedindo para dar uma olhadinha. É legal a reação das pessoas, acho que eles ficam se colocando em meu lugar, e saem dizendo..."nossa parabéns, como vc dá contar de 3, que Deus te dê força...."
Realmente precisamos de muita força mesmo, pq dá trabalho sim....quando chegamos em casa eles deram um baile e tanto, ficaram enjoadinhos, so queriam colo, não sabiam se queria dormir ou mamar...enfim.
Mas agora já estão todos dormindo, dei um banho e mamadeira para cada um, e eles cairam no sono.
Agradeço a Deus todos os momentos por ter me enviado essas 3 docuras em minha vida.
Felipe, Beatriz e Rafael....a mamae ama muito vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daisypath Anniversary Years Ticker

Obrigada pela visita!!! volte sempre.

.